No recente arranque do Campeonato Nacional de Enduro 2024 (CNE24) em Santo André, a equipa da Sherco Portugal/Banco Pr1mus demonstrou desde já que está mais do que preparada para revalidar o título de campeã nacional. Com a incorporação de um reforço de peso para equipa, o piloto Julien Roussaly (piloto SHERCO FACTORY).
Esta temporada inaugura também uma nova parceria entre a Sherco Portugal e o Banco Pr1mus, que passa o banco passa a a dar o nome à estrutura da equipa ao longo de toda a época.
Julien Roussaly, piloto francês, dominou a jornada inaugural, onde venceu 11 das três especiais disputadas. A sua performance impecável não deixou margem para dúvidas, dominou por completo a corrida e terminou com quase dois minutos de vantagem sobre o 2º classificado, tendo ganho desta forma a classe E2 e a classificação absoluta.
O jovem promissor Francisco Leite, que competirá em toda a temporada do mundial Youth Cup, fez a sua estreia na classe Elite com uma performance notável, onde alcançou o 5º lugar na classe Elite1.
Marco Correia, o experiente piloto da equipa, mostrou a sua habitual consistência e conseguiu alcançar o 1º pódio da época tendo terminado em 3º lugar.
A próxima ronda será em Góis e marca também o arranque do Troféu SHERCO/ BANCO PR1MUS. Fique atento para mais atualizações e acompanhe através das suas redes sociais a equipa campeã em titulo.