O salão Motorclássico regressa à Cordoaria Nacional, onde irá juntar mais de uma centena de expositores de vários países, ao longo dos cinco pavilhões, assim como das zonas exteriores, abrangendo desde entidades comerciais, a entidades institucionais, como clubes, associações ou museus, fazendo do Salão Motorclássico um evento não só para aficionados do mundo dos clássicos, mas também para o público em geral.
Como já é habitual, o evento contará com várias celebrações, este ano dedicadas ao centenário da MG, aos 90 anos da estreia do nome Jaguar e do lançamento do Citroën Traction Avant (comummente conhecido como “Arrastadeira”), aos 70 anos da estreia do Mercedes-Benz 300 SL “Asas de Gaivota” e ainda os 50 anos do lançamento do Volkswagen Golf, verdadeiro ícone do automóvel popular, entre outras celebrações a anunciar.
Veja também 16.ª edição do Salão Motorclássico na Cordoaria Nacional
Mais destaques
A programação do Salão Motorclássico incluirá ainda as Motor Talks, durante as quais serão realizadas entrevistas a figuras históricas e especialistas do meio, passeios e concentrações de clássicos, lançamentos de livros, entre outras atividades, das quais se destaca o Cinema Jornal dos Clássicos, que acontece durante os três dias do evento.
Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no site do Salão Motorclássico com um desconto de 17% durante um período limitado.
O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa, Fidelidade, RTP, Antena 1, Jornal dos Clássicos, Speedflag e Banco BPI | Fundação la Caixa.
Mais informação sobre o Salão Motorclássico aqui.