A Keeway anuncia a chegada de mais uma novidade – a RK V125 C – que se junta a outros modelos recentemente apresentados pela marca (V-Cruise 125 e V302C) para reforçar a aposta na gama Cruiser.
À primeira vista, são notórias as semelhanças com a sua “irmã” V-Cruise 125, até mesmo nas intenções de querer chegar tão longe quanto ela no que ao sucesso de vendas diz respeito. E não lhe fica nada atrás nas inovações tecnológicas que apresenta, como sejam o tradicional farol arredondado em LED com luzes diurnas incorporadas e o painel de instrumentos digital a preto e branco também de formato arredondado.
Quanto à motorização, a RK V125 C equipa um motor V-Twin com 3 válvulas por cilindro, de refrigeração líquida e sistema de injeção eletrónica, que proporciona 14,0 cv de potência às 8.500 rpm, bem como um fantástico binário de 14.4 Nm às 6.500 rpm. Ao contrário da V-Cruise 125, que evidencia um sistema de transmissão por correia Continental, a nova “RK” adapta um sistema de transmissão tradicional por corrente.
Outro ponto forte da RK V125 C são as forquilhas dianteiras invertidas às quais que se juntam um disco de travão único de 300 mm na frente e um disco único de 240 mm na traseira, assegurando um desempenho e comportamento de segurança ótimos ao nível da condução com e sem passageiro.
As rodas largas de 120/80-17 à frente e 140/70-17 na traseira, combinadas com os 690 mm de altura do assento ao solo permitem aos admiradores deste segmento fazer-se à estrada com todo o estilo e confiança. A Keeway RK V125 C está disponível nas cores Preto e Vermelho pelo PVP de 3880 euros (IVA incluído. Acresce Despesas de Documentação/Transporte e ISV).