fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Indian mostra FTR 1200 interpretada pela Church of Choppers

Redação Por Redação
17 Maio, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O evento The One Motorcycle Show foi o cenário escolhido pelo dono da Church of Choppers para apresentar a sua FTR 1200 S altamente modificada.

Jeff Wright teve, finalmente, a oportunidade de apresentar ao mundo o seu mais recente trabalho de customização. Em parceria com a Indian Motorcycle, Jeff criou uma interpretação verdadeiramente única do que pode ser a Indian FTR 1200 S.

O evento The One Motorcycle Show em Portland, Oregon, Estados Unidos, foi o cenário escolhido pelo proprietário da Church of Choppers para a revelação oficial da sua FTR 1200 S, que, como se esperava, acabou por centrar as atenções dos visitantes neste evento que reune mais de duas centenas de motos personalizadas.

Foram várias as horas de trabalho para conseguir atingir o resultado final. O próprio Jeff Wright não esconde o orgulho neste trabalho da Church of Choppers, e explica o processo de transformação desta Indian FTR 1200 S:

As suspensões são assinadas pelos especialistas da Öhlins, e mantêm as pinças Brembo para garantir que esta FTR 1200 S cumpre com os requisitos de travagem mais elevados. Neste particular, a única alteração realizada pela Church of Choppers foi trocar os tubos de travão de série por uns em vermelho.

Os poisa-pés são da Gilles Tooling, mais elevados e desportivos, o guiador foi trocado um mais baixo, os punhos são da Domino, enquanto o motor V-twin americano tem um som rouco e bonito, graças a um novo sistema de escape da Racefit, fabricado em titânio.

Rich Phillips personalizou o assento em pele com costuras em vermelho, as coberturas do radiador foram polidas pelo próprio Jeff Wright, que depois terminou a sua visão ao instalar um par de óticas redondas, de grandes dimensões, no lugar da ótica que habitualmente ocupa lugar de destaque na dianteira da Indian FTR 1200 S.


 

Tags: Indian MotorcyclesMotoShow

RELACIONADOS

Quinta geração da Ducati Monster está pronta
Notícias

Quinta geração da Ducati Monster está pronta

A Ducati revelou, na edição 2026 da Ducati World Première, a quinta geração da Monster, modelo icónico que revolucionou...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp
Notícias

Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp

Durante o último trimestre de 2025, a Honda tem em vigor campanhas para os modelos CB650R, CB750 Hornet e...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível
Notícias

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Novo website Moto Guzzi já está online

Novo website Moto Guzzi já está online



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt