A Moteo Portugal, empresa Importadora das Motos Suzuki em Portugal, promove esta semana, de 3 a 6 de Dezembro de 2019, uma das mais prestigiantes e reconhecidas provas de certificação oficiais da marca Suzuki, o Bronze Service Qualification.
Durante 4 dias, 12 técnicos Portugueses irão tentar alcançar esta certificação de peso, sobre os olhares atentos de vários consultores técnicos da marca Nipónica, numa prova teórica e prática de resolução de problemas mecânicos e eletrónicos, em várias motos Suzuki.
O fabricante Japonês criou este curso premium de mecânica, que é globalmente reconhecido pela Suzuki Motor Corporation, como parte do programa de formação SSQS (Suzuki Service Quality System).
A Moteo Portugal está a adotar o seu uso como parte de uma certificação que servirá de base para todos os concessionários que servem a rede Suzuki, ao longo dos próximos anos, de modo a garantir um apoio continuo e cada vez mais especializado, a todos os Clientes da Suzuki em qualquer ponto do país.
Amplamente reconhecida como uma das marcas mais fiáveis no sector das 2 Rodas em Portugal, a Suzuki continua a ser sinónimo de qualidade de construção e mecânica, pelo que é considerado essencial para a Marca, que todos os locais onde é prestada a sua Assistência Técnica seja regido pelo mesmo tipo de standard elevado.
Cada um dos técnicos que conseguir concluir este árduo teste com sucesso ficará certificado, atribuindo desta forma ao seu próprio concessionário, a possibilidade de usar este estandarte de qualidade certificada.
Esta certificação chega a Portugal, pouco após a marca ter anunciado publicamente o seu novo modelo de V-Strom, onde adotou evoluções de peso, ao nível da introdução de nova tecnologia de base, na construção e nos equipamentos, das suas Motos de Aventura.