fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Yamaha renova YZ125 para 2022

Redação Por Redação
13 Julho, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Em 2022, a YZ125 recebe um motor de maior desempenho totalmente reformulado, juntamente com um chassis amplamente melhorado e uma carenagem mais estreita e com aparência mais radical para criar a YZ125 mais competitiva de sempre.

Com uma potência significativamente mais elevada e uma melhor facilidade de utilização, e com uma manobrabilidade mais precisa, uma travagem mais forte e ergonomia melhorada, a nova YZ125 foi concebida para se tornar a escolha padrão para os pilotos que pretendem aumentar a sua confiança e experiência, e elevar a sua performance a um novo patamar.

A sua especificação avançada mostra claramente o desejo da Yamaha de dar aos campeões do futuro o melhor equipamento disponível durante a sua adolescência para estarem prontos para lutar pelo prémio mais importante quando sobem às categorias profissionais.

Destaques técnicos da YZ125

Modelo mais rápido e estilizado para 2022
Novíssimo motor de 125 cc de performance elevada
Maior potência a médias e a altas rotações com maior facilidade de utilização
Maior potência máxima
Novo carburador Keihin com TPS e “power jet”
YPVS reformulado
Escape reformulado e silenciador mais curto
Nova admissão de ar de alta eficiência
Transmissão de 6 velocidades mais resistente, relações revistas e embraiagem melhorada
Sensação de seleção de marcha melhorada
Quadro leve em alumínio
Subquadro traseiro reformulado
Nova carenagem mais estreita – 36 mm mais estreita entre os joelhos
Novo design dos guarda-lamas e dos painéis laterais
Ergonomia melhorada com um novo depósito de combustível e banco mais plano
Sistema de travagem de maior performance
A melhor suspensão KYB da sua classe, com afinações de baixa velocidade revistas
Novas cores em dois tons e elementos gráficos em relevo Icon Blue
Também disponível nas cores de fábrica Monster Black


 

Tags: YamahaYZ125

RELACIONADOS

Ducati Panigale V4 R é a superbike mais próxima do MotoGP
Notícias

Ducati Panigale V4 R é a superbike mais próxima do MotoGP

A Ducati apresentou a nova Panigale V4 R, a moto de estrada mais avançada da marca, diretamente inspirada no...

Por Redação
24 Setembro, 2025
Piloto bp Ultimate Adventure Team com destacado projeto internacional
Notícias

Piloto bp Ultimate Adventure Team com destacado projeto internacional

Martim Ventura, campeão nacional e o mais jovem dos pilotos que integram o bp Ultimate Adventure Team, viu reconhecido...

Por Redação
23 Setembro, 2025
Panigale V4 Tricolore é o centro das atenções na Expo Osaka
Notícias

Panigale V4 Tricolore é o centro das atenções na Expo Osaka

A Ducati leva para o Japão a Panigale V4 Tricolore, a estrela da Semana da Emília-Romanha na Expo Osaka...

Por Redação
23 Setembro, 2025
Polisport em destaque nos prémios IMDA
Notícias

Polisport em destaque nos prémios IMDA

A Polisport recebeu uma Menção Honrosa nos Prémios 2025 da In-Mold Decorating Association (IMDA) pela sua Capa para Bateria...

Por Redação
22 Setembro, 2025
Próximo Post
Harley-Davidson mostra nova Sportster S

Harley-Davidson mostra nova Sportster S



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt