fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Yamaha MT-09 2024

Hyper naked com novo nível na escuridão

Redação Por Redação
9 Novembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Como a Hyper Naked original nascida do Lado Negro do Japão, a Yamaha MT-09 sempre foi a mais pura de todos os modelos MT, com a sua estética sombria, misteriosa e a sua performance criadora de sorrisos a deixarem uma impressão duradoura em todos os motociclistas.

A primeira MT-09 deu-se a conhecer em 2013 e trouxe de volta a emoção e o entusiasmo puro ao mundo do motociclismo, dando início à revolução Hyper Naked que viria a mudar tudo.

Para 2024, a Yamaha levou a MT-09 para o próximo nível de Escuridão, combinando inteligência e estilo, prosseguindo a pureza do Lado Negro do Japão.

Veja também Yamaha MT-09 SP 2024

Mais detalhes

Infundida com o ADN do Lado Negro do Japão, a nova MT-09 funde na perfeição o estilo agressivo “menos é mais” com uma sensação amplificada da icónica aceleração de binário da CP3, permitindo que os pilotos se sintam em sintonia com a máquina.

Com um farol mais compacto e um depósito de combustível redesenhado que incentiva uma posição de condução mais empenhada, a nova MT-09 mantém-se fiel ao conceito original de “beleza funcional”. Oferece também maior liberdade de movimentos e consegue adequar-se a diferentes estilos de condução. A ergonomia da máquina foi refinada com modificações na relação guiador/apoio para os pés/assento, tornando a MT-09 a pura personificação da emoção e da adrenalina.

A sua condução assumirá uma dimensão totalmente nova com o novíssimo ecrã TFT a cores de 5″, com conetividade e navegação integradas, e as definições personalizáveis do Yamaha Ride Control (YRC), que complementam os três modos de condução integrados (“Sport”, “Street” e “Rain”).

Um toque final é dado pelo sistema de controlo da velocidade de cruzeiro e pelo pedal de mudanças rápido de terceira geração, para mudanças de velocidade sem embraiagem.

Vai estar disponível em três cores: Midnight Cyan, Icon Blue e Tech Black, não havendo ainda informações sobre disponibilidade e preço.

Tags: 2024destaquenovidadeYamaha MT-09

RELACIONADOS

Bajaj em Lisboa com flagship store
Motomais

Bajaj em Lisboa com flagship store

A Bajaj chegou a Portugal com a abertura da sua primeira flagship store em Lisboa. A marca indiana pretende...

Por Fernando Neto
3 Dezembro, 2025
Capacetes integrais BEON
Equipamentos

Capacetes integrais BEON

Proteção, conforto e estilo, são estas as características que a BEON pretende preencher sempre com os seus capacetes integrais....

Por Fernando Neto
2 Dezembro, 2025
Nova Triumph Tiger Sport 800 Tour
Motomais

Nova Triumph Tiger Sport 800 Tour

A Triumph Motorcycles continua a aumentar a sua gama de motos para 2026, desta feita com o lançamento da...

Por Fernando Neto
2 Dezembro, 2025
NEXX em grande neste final de ano
Competição

NEXX em grande neste final de ano

A marca portuguesa de capacetes NEXX esteve presente em diversas iniciativas nestes últimos meses do ano. Desde logo com...

Por Fernando Neto
1 Dezembro, 2025
Próximo Post
Salão de Milão: QJ Motor surpreende novamente

Salão de Milão: QJ Motor surpreende novamente



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt