fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

W2 Boots reforça presença no mercado nacional ao ampliar a gama para 2018

Redação Por Redação
22 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Fabricante especializado em botas para motociclismo desde 1985, a italiana W2 Boots ampliou a gama para 2018, partindo dos iniciais modelos de todo-o-terreno para propostas de utilização em pista e em estrada, e reforçou fortemente a presença em Portugal.

Com distribuição entregue à Puretech Motor, a marca de Ravenna disponibiliza catálogo muito completo, a começar pelas desportivas Misano-12, desenvolvidas em colaboração com os ‘mundialistas’ Chaz Davies, Aleix Espargaró, Simone Corsi, Julian Simon, Anthony West ou Mikka Kallio, dotadas de deslizadores em magnésio, proteções reforçadas e ‘bota’ interior para maior conforto ergonómico e segurança acrescida.

Inicialmente especializada em botas para TT, ainda sob a designação Wind, a W2 apresenta versões criadas para a condução em ambiente trail, as Touring Adventure (com sola Vibram) ou Adventure TT, conjugando a segurança do calçado TT com o conforto das propostas para utilização em estrada, incluindo membrana impermeável e respirável.

Características extensivas à completa linha de produtos para os utilizadores de moto no dia-a-dia como nas mais longas viagens, das mais desportivas T-FP e Ride-T às turísticas DZF ou T-99, sempre com película impermeável, passando pelas ‘urbanas’ Air-LT ou Urban Rider.

No catálogo da marca importada pela Puretech, espaço ainda para as botas de motocross e enduro, a começar pelo topo de gama Unadilla, com proteções em alumínio e plástico injetado, fivelas em alumínio e tiras de ajuste micrométrico em plástico. Atributos replicados nas propostas para os mais pequenos, as MX-Kid, em tamanhos do 32 ao 38, e que se encontram também nas E-MX8 e E-MX6, para pilotos de motocross como para os enduristas de fim de semana.



Tags: 2018gamaW2 Boots

RELACIONADOS

Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas
Notícias

Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas

Apesar da difícil situação nos mercados globais, o Grupo Piaggio (PIA.MI) continua a sua expansão internacional com uma operação...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Campanha “Zero Razões para Adiar” termina a 31 de outubro
Notícias

Campanha “Zero Razões para Adiar” termina a 31 de outubro

A CFMOTO entra na reta final da sua bem-sucedida campanha de financiamento sem juros “Zero Razões para Adiar”, que...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo
Notícias

Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo

Da scooter urbana à elegante tricicleta, passando pelos modelos de lazer e pelas motos de aspeto desportivo, a Peugeot...

Por Redação
15 Outubro, 2025
Triumph anuncia 29 novos modelos em seis meses
Notícias

Triumph anuncia 29 novos modelos em seis meses

A Triumph Motorcycles revelou um calendário ambicioso de 29 lançamentos de modelos novos e atualizados ao longo dos próximos...

Por Redação
14 Outubro, 2025
Próximo Post
Mundial Trial 2018: Gouveia marca regresso a Portugal

Mundial Trial 2018: Gouveia marca regresso a Portugal



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt