A Voge quer revolucionar o mercado, e anuncia a chegada a Portugal de dois novos modelos que complementam a sua bem-sucedida gama atual: a SR16 e a SR3. Estas scooters chegam com soluções inovadoras e um desenho que se adapta às necessidades dos utilizadores urbanos que procuram rendimento, segurança e conforto, tudo a preços altamente competitivos.
A Voge SR16 é uma scooter de 125 cc que se destaca pelos seus pneus de roda alta, com 16 polegadas na dianteira e 14 atrás, o que lhe confere uma estabilidade superior em qualquer tipo de terreno. Este modelo herda a plataforma e motor da Voge SR1, que já conquistou o merecido reconhecimento no nosso mercado pela sua qualidade, equipamento e excelente relação qualidade-preço.
Ta como a sua irmã, a SR16 está equipada com um motor refrigerado por líquido que garante potência, suavidade e fiabilidade, tendo sido testada em ciclos de funcionamento de 200 horas ininterruptas, com testes de longa duração de 60.000 km, surpreendendo pelo seu dinamismo.
Em termos de segurança, integra controlo de tração TCS, ABS de duplo canal e alerta de travagem de emergência ESS, convertendo-a numa opção ideal para os condutores mais exigentes.
Entre as suas caraterísticas premium destacam-se o arranque sem chave (keyless), a iluminação Full LED, um compartimento sob o assento com capacidade para um capacete integral, porta-luvas com tomada USB e um painel de instrumentos LCD a cores com navegação Turn by Turn, bem como uma grelha porta-bagagens/porta top-case. Além disto, conta com uma câmara HD integrada que oferece uma experiência de condução lúdica e segura.
Equipada de série um grande para-brisas e proteções de mãos desmontáveis, a configuração de roda alta e a sua plataforma dotam a SR16 de uma grande estabilidade e conforto, sendo prática e funcional. Esta nova scooter estará disponível em duas cores: prata e cinzento antracite, e chegará a Portugal em janeiro de 2025 com um preço de lançamento de 2.992 euros, que inclui cinco anos de garantia e top case de 34L.Por seu lado, a Voge SR3 vem cobrir o espaço entre a bem-sucedida gama de 125 cc e a reputada SR4 Max T, sendo a opção ideal para quem deseja uma scooter com boas prestações, mas sem o peso de outras maxiscooters de grande cilindrada.
Assim, quando a Voge se lançou no desenho da SR3, um dos objetivos chave foi reduzir ao máximo o seu peso. Apoiando-se em ferramentas de desenho digital, conseguiram criar um quadro leve e resistente, como demonstram os exaustivos testes de resistência de mais de 100.000 ciclos. O resultado é um peso em ordem de marcha de apenas 165 kg, o que, combinado com um brilhante motor de 25,5 CV otimizado para oferecer uma resposta enérgica em médios regimes, proporciona uma agilidade e manobrabilidade excecionais, ideais tanto para cruzar as cidades mais congestionadas, como para desfrutar na estrada.
As suas jantes de 14 e 13 polegadas, juntamente com uma distância entre eixos de 1.525 mm e um assento a baixa altura de 770 mm, garantem estabilidade, amplitude e acessibilidade. Além do mais, oferece para-brisas regulável, punhos aquecidos e elementos de segurança como o controlo de tração TCS, os travões de disco com ABS de duplo canal, alerta de travagem de emergência ESS e a iluminação Full LED.
A Voge SR3 também se destaca pelo seu equipamento prático e premium: um depósito de 14 l para uma grande autonomia, grelha porta-bagagens traseira, dois amplos porta-luvas (um deles com tomada USB), compartimento sob o assento com capacidade para dois capacetes (um integral e outro tipo jet), arranque sem chave (keyless), câmara HD frontal e um ecrã TFT de alto contraste com navegação Turn by Turn.
A nova SR3 estará disponível em duas cores: prata e cinzento antracite. Chegará a Portugal em março com um preço de 3.992 euros com cinco anos de garantia incluídos.