fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Un-Disclosed fala sobre a descoberta da Austrália com a DesertX Rally

Redação Por Redação
26 Janeiro, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Duas motos Ducati DesertX Rally, dois pilotos, Andrea Rossi e Nick Selleck, e as maravilhas da Austrália mais selvagem e desconhecida. Uma viagem por etapas, quase uma caça ao tesouro, para descobrir desertos ardentes e montanhas imaculadas, incluindo wades, bivouacs noturnos e ligações de helicóptero. Uma aventura emocionante e inesquecível, contada através de imagens de tirar o fôlego para todos os entusiastas de viagens off-road.

O projeto Un-Disclosed celebra o espírito aventureiro, o desafio do piloto e da moto nas paisagens mais selvagens do interior australiano. Uma experiência que todos já podem viver através do docufilm disponível a partir de hoje neste link no canal da Ducati no YouTube.

O australiano Nick Selleck já era conhecido pelos fãs como o protagonista do incrível desafio imortalizado no documentário Missão: Un-Finkeable. Aos comandos de uma DesertX de série, apenas com o depósito de combustível auxiliar como acessório, Nick percorreu os 460 km da lendária Finke, a rota off-road que liga Alice Springs à comunidade de Aputula completando a viagem de ida e volta num único dia e sem reabastecer com combustível.

Um ano depois, essa história recomeça, idealmente, com o projeto Un-Disclosure. Na sua primeira viagem à Austrália, Andrea ficou fascinado com a natureza e os espaços ‘down under’, bem como com o potencial, mesmo nas zonas de todo-o-terreno mais exigentes, da DesertX Rally. Equipada com um escape Termignoni, proteções de motor e pneus Pirelli Scorpion Rally, a Ducati todo-o-terreno brilha graças à sua performance e à facilidade com que enfrenta as situações mais complicadas, graças às rodas e à suspensão profissionais montadas de série neste modelo.

Tags: destaqueDucati DesertX Rally

RELACIONADOS

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada
Notícias

Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada

A Harley-Davidson apresenta a Fat Boy Gray Ghost, o quinto modelo da sua Icons Motorcycle Collection. Este novo modelo...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Revista Motos de fevereiro chega amanhã às bancas

Revista Motos de fevereiro chega amanhã às bancas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt