Duas motos Ducati DesertX Rally, dois pilotos, Andrea Rossi e Nick Selleck, e as maravilhas da Austrália mais selvagem e desconhecida. Uma viagem por etapas, quase uma caça ao tesouro, para descobrir desertos ardentes e montanhas imaculadas, incluindo wades, bivouacs noturnos e ligações de helicóptero. Uma aventura emocionante e inesquecível, contada através de imagens de tirar o fôlego para todos os entusiastas de viagens off-road.
O projeto Un-Disclosed celebra o espírito aventureiro, o desafio do piloto e da moto nas paisagens mais selvagens do interior australiano. Uma experiência que todos já podem viver através do docufilm disponível a partir de hoje neste link no canal da Ducati no YouTube.
O australiano Nick Selleck já era conhecido pelos fãs como o protagonista do incrível desafio imortalizado no documentário Missão: Un-Finkeable. Aos comandos de uma DesertX de série, apenas com o depósito de combustível auxiliar como acessório, Nick percorreu os 460 km da lendária Finke, a rota off-road que liga Alice Springs à comunidade de Aputula completando a viagem de ida e volta num único dia e sem reabastecer com combustível.
Um ano depois, essa história recomeça, idealmente, com o projeto Un-Disclosure. Na sua primeira viagem à Austrália, Andrea ficou fascinado com a natureza e os espaços ‘down under’, bem como com o potencial, mesmo nas zonas de todo-o-terreno mais exigentes, da DesertX Rally. Equipada com um escape Termignoni, proteções de motor e pneus Pirelli Scorpion Rally, a Ducati todo-o-terreno brilha graças à sua performance e à facilidade com que enfrenta as situações mais complicadas, graças às rodas e à suspensão profissionais montadas de série neste modelo.