fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Troféu Mini Baja / CNTT 2019 arranca na Sertã já no dia 23 de março

Redação Por Redação
14 Março, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No sábado dia 23 de março a partir das 10 horas, a Baja TT do Pinhal vai receber a etapa de abertura do Troféu Mini Baja. Uma competição aberta a jovens dos 12 aos 16 anos em Moto ou Quad.

Os pilotos terão que dispor de uma licença desportiva Mini Motocross/Enduro/Todo-o-Terreno para pilotos com motos até 125cc a 2T ou 4T. Os que não se enquadrem nesta situação terão de dispor de uma licença TT ou geral.

A prova disputar-se-á ao longo de dois setores seletivos. Com partida a cerca de 3 quilómetros do centro da vila da Sertã será dado início a um percurso de 70 quilómetros em linha que corresponde à parte inicial do setor disputado por Motos, Quads e SSV da Baja TT do Pinhal.

Este setor seletivo terá sensivelmente a meio uma neutralização de 15m utilizada para reabastecimento a cargo da organização da prova e descanso. Todo o percurso está fechado ao exterior e os participantes deverão providenciar transporte para as suas motos para o local de arranque, o mesmo acontecendo na zona de chegada.

A partir das 16 horas no centro da vila da Sertã terá lugar uma Power Stage com 2 quilómetros onde os concorrentes da Mini Baja serão os primeiros a participar. A distribuição de prémios terá lugar no final da Power Stage juntamente com os restantes pilotos do CNTT.

Este troféu terá 3 Classes:
MINI MOTO 1 – 12 e 13 Anos – motos até 85cc a 2T e de 125cc a 230cc a 4T
MINI MOTO 2 – 14 aos 16 Anos – motos + 85cc 2T a 125cc 2T e até 250cc 4T
MINI QUAD – 14 aos 16 anos – quads até 350cc
Todos os participantes levarão localizador GPS com possibilidade de contacto com o posto de comando da prova tal como os restantes participantes do CNTT.

Os participantes na Classe Mini Moto 1 deverão ser acompanhados no Setor Seletivo de 70 km de preferência por uma pessoa de moto possuidora de licença desportiva, havendo todavia a possibilidade de o fazerem na qualidade de Hobby, suportando todavia o custo do respetivo seguro.

Tags: CNTT 2019Troféu Mini Baja

RELACIONADOS

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização
Crónicas

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização

Perdemos um colega de profissão e um amigo Estas notícias terríveis caem sempre como uma bomba, mas mais quando...

Por Paulo Araújo
12 Dezembro, 2025
Conjunto BMW Moreno
Equipamentos

Conjunto BMW Moreno

Fato Moreno composto pelo Casaco Moreno GORE-TEX e pelas Calças Moreno GORE-TEX. Proteção premium e versatilidade ao longo de todo o ano O Fato...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO
Equipamentos

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO: uma parceria de Natal com três giveaways exclusivos. A CFMOTO e a AXXIS Helmets,...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Configurador Honda para acessórios
Acessórios

Configurador Honda para acessórios

O configurador Honda já está disponível no website, com mais funcionalidades e possibilidades de explorar toda a gama de...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Próximo Post

What everybody ought to know about raspberry pies



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt