fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph Tiger 1200 com ajuste eletrónico de altura

Botão para regular a pré-carga da suspensão a baixa velocidade

Redação Por Redação
5 Setembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Família GT e Rally

As Tiger 1200, nas suas versões GT, GT Pro e GT Explorer (com a qual Ivan Cervantes bateu o recorde de maior distância percorrida numa moto em 24 horas), são motos capazes de chegar a qualquer lugar do mundo com absoluto conforto e oferecem dois ajustes de altura dos bancos de série: 850 mm e 870 mm.

Por seu turno, os modelos Rally Pro e Rally Explorer, mais orientados para aventuras todo-oterreno, têm um ajuste da altura do banco de 875 mm e 895 mm. No entanto, graças à opção de banco baixo disponível como acessório, os utilizadores podem reduzir esta altura em mais 20 mm (830 mm na GT e 855 mm na Rally).

A nova atualização do software Triumph (Active Preload Reduction Function) permite-lhe reduzir a pré-carga e, assim, reduzir ainda mais a altura dos bancos. Dependendo do peso combinado do condutor, passageiro e bagagem, a altura de condução pode ser reduzida em até 20 mm quando o motociclo pára, oferecendo ao condutor maior conforto e confiança. Desta forma, todos aqueles que obtiverem uma Tiger 1200 poderão aceder a esta nova função de ajuste eletrónico de altura, bastando para tal pressionar o botão “Home” no bloco de comutadores do lado direito durante um segundo.

Além disso, todos os proprietários que já têm uma Triumph Tiger 1200 em Portugal também podem desfrutar dessas melhorias gratuitamente quando forem ao seu concessionário oficial para efetuar a próxima manutenção (a cada 16.000 kms ou um ano, o que ocorrer primeiro). Os proprietários que  necessitem de ativar a nova função de redução de altura o mais rapidamente possível podem fazê-lo solicitando uma marcação na oficina do seu concessionário oficial Triumph.

Página 2 de 2
Anterior12
Tags: ajuste eletrónico suspensãodestaqueTriumph Tiger 1200

RELACIONADOS

Suzuki lança campanha de financiamento com 0€ Entrada e TAN 0%
Notícias

Suzuki lança campanha de financiamento com 0€ Entrada e TAN 0%

A Suzuki apresenta a nova campanha de financiamento Suzuki Smart Deals, sob o mote “A Paixão Não Escolhe Estação”,...

Por Redação
1 Novembro, 2025
Ducati vai iniciar comemorações dos seus 100 anos de história!
Notícias

Ducati vai iniciar comemorações dos seus 100 anos de história!

Em 2026, a Ducati celebra o marco dos seus primeiros 100 anos de história: de 1926 até hoje, o...

Por Redação
1 Novembro, 2025
Qual a multa por não parar num sinal vermelho?
Notícias

Qual a multa por não parar num sinal vermelho?

A não paragem antes de atingir a zona regulada pelo sinal de cor vermelho, é uma infração considerada muito...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica
Competição

Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica

O piloto e empresário Pedro Bianchi Prata prepara-se para escrever mais um capítulo histórico no motociclismo mundial: será o...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Próximo Post
European Bike Week celebra 25 anos

European Bike Week celebra 25 anos



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt