fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph mostra versão 2020 da Street Triple R

Redação Por Redação
11 Fevereiro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Triumph apresentou a nova Street Triple R 2020. O motor é um bloco de 765 cc derivado do de Moto2 que promete se mais acessível. Este motor cumpre as normas Euro 5 e com números que impressionam: 116cv de potência máxima às 12.000 rotações por minuto e um binário máximo de 77Nm às 9.400 rotações por minuto. Tem três cilindros em linha.

A caixa de seis velocidades surge com Triumph Shift Assist up/down e um rácio das duas primeiras mudanças que segue o do modelo topo de gama RS.

O quadro é de dupla trave com suspensão dianteira com forquilha invertida Showa e um amortecedor Showa RSU atrás. Ambos são ajustáveis.

A nova Triumph Street Triple R surge equipada com um sistema de travagem revisto. À frente encontramos dois discos flutuantes com pinças radiais monobloco da Brembo M4.32 de quatro pistões. Já a roda traseira inclui disco único e uma pinça deslizante de um pistão. As rodas em alumínio, de cinco raios, estão ‘calçadas’ com pneus Pirelli Diablo Rosso III para todas as condições meteorológicas. As características destes pneus conferem uma sensação mais desportiva, aderência e estabilidade em curva.

O estilo desta nova moto garante uma atitude e estilo das RS. A carroçaria é totalmente nova, com formas mais angulares e desportivas que garantem linhas mais contemporâneas e uma aparência distinta. O para-brisas é novo, assim como a entrada de ar, os painéis laterais da carenagem e a secção traseira. À frente encontramos um duplo farol em LED com um novo estilo e luzes de posicionamento proeminentes que contribuem para uma maior visibilidade e para um estilo distinto da dianteira. Os espelhos têm um novo formato e são ajustáveis.


Tags: 2020Triple Rtriumph

RELACIONADOS

A história do campeão Toni Bou – Para além do piloto
Notícias

A história do campeão Toni Bou – Para além do piloto

Há aqueles que batem recordes — e depois temos Toni Bou. Com outra prestação dominante na ronda final do...

Por Redação
9 Setembro, 2025
Montesa mostra gama de modelos para 2026
Notícias

Montesa mostra gama de modelos para 2026

A Montesa apresentou a renovada gama de modelos para a temporada de 2026, uma prova de seu compromisso com...

Por Redação
9 Setembro, 2025
Renovada Honda CB125F já está disponível
Notícias

Renovada Honda CB125F já está disponível

A sempre popular Honda CB125F, compatível com carta A1, foi completamente atualizada para 2026; a gama de adições inspiradas...

Por Redação
5 Setembro, 2025
Lusomotos é agora distribuidora oficial da WDT em Portugal
Notícias

Lusomotos é agora distribuidora oficial da WDT em Portugal

A Lusomotos anuciou que passou a representar oficialmente em Portugal a marca WDT, reforçando assim o seu portefólio com...

Por Redação
3 Setembro, 2025
Próximo Post
Cepsa e Multimoto tornam-se parceiras no setor do motociclismo

Cepsa e Multimoto tornam-se parceiras no setor do motociclismo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt