fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph mostra novas Rocket 3R e Rocket 3GT

Redação Por Redação
31 Julho, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Lançada em 2004, a lendária Rocket III da Triumph sempre foi uma moto de muscúlo, pura e original, repleta de sinais de robustez e de força. Agora, a marca decidiu lançar as novas Rocket 3R e Rocket 3GT que herdam a génese da lenda feita moto.

Equipadas com o maior motor de produção do mundo de 2500 cc, a nova Rocket 3S entrega mais potência, mais 11% que a anterior geração e o mais elevado binário de semrpe de uma moto, 221 Nm às 4000 rpm. Combinando um aspeto musculado com um estilo de topo e um nível de tecnologia muito elevado, uma das motos topo de gama da Triumph são de um segmento muito próprio.

Estas duas motos pertencem à gama Rocket 3S e dividem-se em 3R, confortável e muito estável, e 3GT, performante e uma verdadeira moto de viagem.

Como já foi mencionado, um dos destaque é o motor de 2500 cc que entrega muita potência e elevada performance, 221 Nm às 4000 rpm e 167 Cv às 6000 rpm.

São 40 kg mais leves que a sua antecessora, trazem luzes em LED, um escape moldado e esculpido, pousa pés generosos e jantes em alumínio de 20″ com pneus 240mm atrás. A qualidade dos acabamentos é de exceção.
Há ainda uma gama de personalização muito competa para estas motos, com malas e acessórios que permitem melhorar o conforto, a funcionalidade e o estilo.


Tags: Rocket 3GTRocket 3Striumph

RELACIONADOS

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Fátima vai receber a ‘rentrée’ do Campeonato Nacional de Supermoto
Notícias

Fátima vai receber a ‘rentrée’ do Campeonato Nacional de Supermoto

Após pouco mais de dois meses de interregno, é já no próximo domingo, 14 de setembro, que regressa o...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Yamaha vai oferecer prémios de sonho pelos seus 70 anos
Notícias

Yamaha vai oferecer prémios de sonho pelos seus 70 anos

A Yamaha celebra 70 anos a proporcionar momentos únicos, sempre com a mesma paixão pela velocidade, inovação e emoção....

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Michelin reforça a aposta no sistema TPMS para motos

Michelin reforça a aposta no sistema TPMS para motos



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt