fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph apresenta nova Bonneville Bobber em Londres

Redação Por Redação
24 Outubro, 2016
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Triumph apresentou, em Londres, a Bonneville Bobber sob o olhar atento de mais de 1000 convidados que acorreram à “Brutal Beauty Party”. O evento decorreu no The Print Works, um espaço único e singular, e reuniu personalidades de todo o mundo incluindo, de Portugal, o conhecido ator Joaquim Horta e o organizador do evento Art&Moto, César Rufino, que puderam apreciar de perto, e em primeira mão, a Bobber equipada com o motor 1200 HT.

Nascida de uma linhagem de Triumph bobber que remonta aos anos 40, ela incorpora os princípios de estilo minimalista, de força e de intencionalidade de construção de uma bobber autêntica. Levando a Bonneville T120 de volta à sua essência original, a moto vem equipada todas as características determinantes de uma verdadeira bobber, com linhas simples e perfil baixo, assento monoposto, guiador recto amplo, carenagem e faróis minimizados, depósito esculpido, jantes raiadas com pneus traseiros de piso largo e um visual traseiro imponente.

As características da Bobber incluem uma caixa para a bateria genuína em aço inoxidável, retrovisores nas extremidades do guiador, pára-lamas traseiro, aceleradores com carburadores de duplo corpo, manetes grandes reguláveis, foles tradicionais em borracha, cubo traseiro inspirado nos travões de tambor, novo painel lateral e protector da roda da corrente com tampa de inspecção amovível.

Uma máquina personalizada, a Bobber apresenta um conjunto completo de acabamentos premium incluindo emblemas no motor 1200HT e o triângulo da marca Triumph em bronze, protetores em metal escovado do motor, tampa do combustível com logotipo e bloqueio por chave e braçadeiras elevadoras de guiador em silver satin e grafite.





Tags: Bonneville BobberLondrestriumph

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Kawasaki Oneundret Racing Team chega a acordo com Rafid Topan Sucipto

Kawasaki Oneundret Racing Team chega a acordo com Rafid Topan Sucipto



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt