A Triumph apresentou, em Londres, a Bonneville Bobber sob o olhar atento de mais de 1000 convidados que acorreram à “Brutal Beauty Party”. O evento decorreu no The Print Works, um espaço único e singular, e reuniu personalidades de todo o mundo incluindo, de Portugal, o conhecido ator Joaquim Horta e o organizador do evento Art&Moto, César Rufino, que puderam apreciar de perto, e em primeira mão, a Bobber equipada com o motor 1200 HT.
Nascida de uma linhagem de Triumph bobber que remonta aos anos 40, ela incorpora os princípios de estilo minimalista, de força e de intencionalidade de construção de uma bobber autêntica. Levando a Bonneville T120 de volta à sua essência original, a moto vem equipada todas as características determinantes de uma verdadeira bobber, com linhas simples e perfil baixo, assento monoposto, guiador recto amplo, carenagem e faróis minimizados, depósito esculpido, jantes raiadas com pneus traseiros de piso largo e um visual traseiro imponente.
As características da Bobber incluem uma caixa para a bateria genuína em aço inoxidável, retrovisores nas extremidades do guiador, pára-lamas traseiro, aceleradores com carburadores de duplo corpo, manetes grandes reguláveis, foles tradicionais em borracha, cubo traseiro inspirado nos travões de tambor, novo painel lateral e protector da roda da corrente com tampa de inspecção amovível.
Uma máquina personalizada, a Bobber apresenta um conjunto completo de acabamentos premium incluindo emblemas no motor 1200HT e o triângulo da marca Triumph em bronze, protetores em metal escovado do motor, tampa do combustível com logotipo e bloqueio por chave e braçadeiras elevadoras de guiador em silver satin e grafite.