fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Tiago Dias está de regresso ao CNV Moto

Redação Por Redação
29 Janeiro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O carismático piloto da Parede está de regresso ao CNV Moto – Campeonato Nacional de Velocidade e novamente à sua classe principal, as Superbike.

Após uma ausência de sete anos da classe que o viu brilhar aos comandos de uma Suzuki, Yamaha e Kawasaki, e que contou também com uma passagem pelo campeonato do mundo de Superbike na classe Superstock 1000, o piloto que sempre “carregou” o número 55, estará novamente em pista aos comandos da mais recente versão do modelo YZF-R1 da Yamaha.

É um dos projectos mais aguardados da próxima temporada, o regresso da equipa lisboeta ao CNV Moto em 2020, que marca também o retorno às SBK do vice-campeão nacional de 2011, Tiago Dias. Com dois títulos nacionais conquistados em Promocup e Superstock 600, a equipa procura agora regressar ao campeonato para elevar os seus melhores resultados, contando também com uma equipa técnica especializada e preparada para enfrentar este desafio, completamente novo e aliciante.

Com Tiago Dias estarão também os jovens pilotos do Team Dias, Gonçalo Dias e Afonso Almeida, recém formados nas fileiras do piloto de MotoGP, Miguel Oliveira, na sua reconhecida Oliveira Cup. A apresentação oficial do projecto de competição será anunciado em breve, numa altura em a equipa ultima os preparativos para a sua estreia em pista, naquelas que serão as primeiras sessões de treinos da temporada 2020.

O CNV Moto está a atravessar uma espectacular evolução e transformação, tornando-se uma das competições motorizadas de destaque em Portugal, reunindo as melhores promessas do motociclismo português. O campeonato é composto por seis provas, com duas corridas em cada fim-de-semana e em duas zonas do país, Estoril e Portimão. A primeira prova tem data marcada para os dias 2 e 3 de Maio no Circuito do Estoril.

Tags: CNV MotoDiasTeam

RELACIONADOS

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis
Notícias

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis

A Yamaha TRACER 7 e a TRACER 7 GT 2025 estão prontas para redefinir o segmento de Sport Touring...

Por Redação
12 Maio, 2025
Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Golden Bat comercializa novas luvas REV´IT

Golden Bat comercializa novas luvas REV´IT



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt