Considerando a procura do mercado por produtos diferenciados e com look distinto, sem descurar as vertentes técnicas e de qualidade, decidiu a Moteo Portugal, colocar no mercado edições Especiais e Limitadas Black Edition de alguns dos seus modelos, nomeadamente das famílias GSX-S e V-Strom.
Os conjuntos apresentam uma estética apurada à qual se juntam diversos outro elementos funcionais conforme detalhe abaixo. Todas as versões estão disponíveis mediante encomenda prévia e a sua disponibilidade será limitada.
As edições Black Edition estão disponíveis na família GSX-S, nas suas versões 750cc e 1000cc, com PVPR, respectivo de 9.999 euros e 13.499 euros e são ambas preparadas com base na versão preto mate das motas, tendo como extras, para além do kit estético de autocolantes: piscas em LED, suporte de matrícula desportivo, difusor frontal escurecido e ponteira de escape Scorpion.
Por seu turno as edições Black Edition referentes à família V-Strom, estão disponíveis nas versões 650A e 1000A, incluindo igualmente e para além do kit estético de autocolantes: conjunto de duas malas laterais e top case em alumínio negro da Hepco & Becker, faróis de nevoeiro Hepco & Becker, proteção de carter Crosspro, crashbar Crosspro, descanço central Suzuki, protecção de mãos Suzuki, com natural inclusão dos suportes para malas e topcase e encosto lombar para este último.
O top case é de 45 L em ambas as versões, sendo as malas de 40 L na versão 1000 e de 30 L na versão 650. Os preços são de 10.999 euros na versão 650 e 14.999 euros na versão 1000.