fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki lança renovada GSX-S 1000

Redação Por Redação
27 Abril, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Lançada em 2015 com o objectivo de proporcionar uma condução desportiva e divertida em estrada, cuja alma é o motor 999cm3 da anterior GSX-R1000, a GSX-S1000 sofre a agora a sua primeira evolução.

Este novo modelo pretende melhorar o prazer na condução, proporcionando uma maior agilidade, controlo e potência, enquanto cumpre com a exigência das normas EURO 5.

A marca trabalhou arduamente sobre o motor da versão anterior, conseguindo assim cumprir com a exigente norma EURO 5, mas assegurando um aumento de potência e uma curva de binário mais linear e equilibrada desde as baixas rotações e durante todos os regimes de utilização.

A renovada estética faz jus ao lema “The Beauty of Naked Agression*” (A Beleza da Agressividade Naked) que reflecte ainda a beleza de uma agilidade única e um superior controlo e a beleza de um motor agressivo mas, de elevada performance e grande fiabilidade.

O modelo passa a contar com o SDMS (Sistema de Condução Inteligente Suzuki) que é composto por: novo acelerador ride-by-wire; controlo de tração dinâmico (5 modos + Off); seletor de modos de potência (3 modos); quick Shift bi-direcional; assistente a baixa rotação; arranque fácil Suzuki.

Mas há muito mais novidades, como o motor Euro 5 mais potente e com binário mais linear, embraiagem deslizante, nova iluminação Full LED, novo desenho do sub-quadro traseiro, agora mais fino, novo desenho do guiador que confere uma posição mais direita, novo depósito de combustível com 19 litros de capacidade e novo painel de instrumentos LCD com imagem GSX-S1000. O modelo vai estar disponível em Portugal a partir do mês de Julho de 2021 com um preço de venda ao público a anunciar brevemente e em três cores.


Tags: GSX-S 1000Suzuki

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Suzuki escolhe Bridgestone BATTLAX como equipamento de origem da nova Hayabusa

Suzuki escolhe Bridgestone BATTLAX como equipamento de origem da nova Hayabusa



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt