Permanecendo fiel à fórmula que a tantos utilizadores agradou nos últimos anos, a Suzuki UK110 regressou agora ao mercado nacional já atualizada a nível técnico para poder cumprir a norma de homologação Euro 4.
A marca japonesa partiu de uma base comprovada, assente no motor a quatro tempos refrigerado por ar com 113cc que debita uma generosa potência de 9 cv às 8.000rpm e um binário máximo de 8,6 Nm às 6.000rpm, garantindo uma excelente aceleração e sem comprometer os consumos, pois graças à otimização do sistema de injeção eletrónica de combustível e da cabeça do motor, é possível contar com um valor de apenas 2,04 lt/100km segundo o ciclo WMTC, o que garante uma autonomia superior a 250km graças ao reservatório de 5,2lt.
A robusta ciclística foi desenvolvida em torno de rodas com 14 polegadas, dimensão que muitos consideram ideal para a circulação na cidade graças ao compromisso que garantem entre agilidade e estabilidade, mantendo-se o travão de disco na roda dianteira e um tambor na posterior, embora agora, devido às exigências do Euro 4, surja um sistema de travagem
combinada.
Os aspetos práticos são muitos, a começar pelo espaço existente debaixo do assento que permite albergar um capacete integral, a que se somam os dois porta-luvas existentes no ‘avental’ dianteiro e a grelha porta-bagagens posterior. A plataforma plana para os pés garante muita mobilidade e facilidade de entrada/saída do veículo.
Proposta em duas cores (preto ou branco), a Suzuki UK110 Address já está disponível nos concessionários autorizados Suzuki com um preço de 2149 euros.