fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki cria novas versões a partir da V-Strom 1050

Redação Por Redação
1 Abril, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Suzuki cria duas novas versões a partir do modelo V-Strom 1050, versões que vão substituir as atuais 1050 e 1050 XT. Assim, as novas versões passam a denominar-se V-Strom 1050 e V-Strom 1050 DE.

As novas versões estarão disponíveis no início do ano de 2023, com a versão DE a ser a prmeira a ser disponibilziada no mercado nacional em datal a confirmar. A Suzuki introduz assim duas novas versões que vêm oferecer mais opções para quem se quer aventurar em grandes distâncias em estrada ou fora dela.

A nova V-Strom 1050 mantêm todas as mais valias anteriores, às quais se acrescentam agora novas funcionalidades que vêm aumentar o prazer de condução e o conforto do condutor mantendo uma vocação estradista por excelência.
Adicionalmente, a nova V-Strom 1050 DE apresenta um conjunto de novas características pensadas especialmente para aumentar as suas capacidades fora de estrada, conferindo-lhe maior polivalência.

Assim a reputação da V-Strom com uma das melhores e mais sólidas opções do mercado no segmento das Trail para longas tiradas em estrada, sai agora reforçada com o alargamento do campo de utilização fora de estada na sua versão DE, que apresenta como principais atualizações: nova roda dianteira raiada de 21” em conjunto com um maior “trail” e distância entre eixos, que conferem maior controlo em superfícies não pavimentadas; maior curso da suspensão traseira e dianteira; guiador e apoios de pés mais largos; proteção de carter em alumínio; introdução de um modo “G” (gravilha) de controlo de tração no SIRS; ABS na roda traseira desligável.

Para além das diferenças já evidenciadas ambas as versões contam ainda com novas e importantes atualizações: Quick Shift bidirecional – que confere um maior conforto de utilização em qualquer circunstância e uma maior agilidade, em combinação com a nova caixa de velocidade revista nestas novas versões; Painel TFT a cores com 5” – disponibiliza a informação necessária de forma mais clara e legível em qualquer situação, contribuindo para uma maior segurança de utilização.

A V-Strom 1050 DE vai estar disponível em 3 cores e a VStrom 1050 em quatro cores, com PVP a anunciar em breve.

 

Tags: Suzuki V-Strom 1050 DE

RELACIONADOS

Aprilia Tuareg Racing faz história no Hellas Rally Raid
Notícias

Aprilia Tuareg Racing faz história no Hellas Rally Raid

Jacopo Cerutti e a equipa Aprilia Tuareg Racing tiveram um desempenho histórico no Hellas Rally Raid 2025, conquistando não...

Por Redação
2 Junho, 2025
Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto
Notícias

Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto

Não é preciso dedicar-se exclusivamente à impressão 3D para saber que ela avançou muito. Graças à introdução de polímeros...

Por Redação
30 Maio, 2025
Ducati inicia a produção da Desmo450 MX
Notícias

Ducati inicia a produção da Desmo450 MX

A produção da nova Desmo450 MX, a primeira moto de motocross da história da Ducati, está em andamento na...

Por Redação
28 Maio, 2025
Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes
Notícias

Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Motocross disputou-se em Fernão Joanes no passado domingo, mas será preciso esperar...

Por Redação
28 Maio, 2025
Próximo Post
15ª edição do Traveler’s Event, em Avis: 4 dias é melhor que apenas 3!

15ª edição do Traveler’s Event, em Avis: 4 dias é melhor que apenas 3!



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt