fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki apresenta V-Strom 800 DE e GSX-8S no EICMA

Redação Por Redação
1 Abril, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Foram apresentados na EICMA em Itália dois novos modelos da Suzuki que serão disponibilizados muito em breve no mercado nacional. Uma nova trail de média cilindrada, a V-Strom 800 DE e a GSX-8S que representa o regeresso da marca às naked bikes de média cilindrada.

Estamos perante dois modelos totalmente novos, desenvolvidos sob a égide de uma nova organização interna da marca e que partilham uma nova unidade motriz bi-cilindrica paralela, com 776cc, otimizada para assegurar elevada suavidade de utilização e uma potência e binários notáveis desde baixos regimes.

Com a nova V-Strom 800DE todas as viagens vão parecer uma interessante e incrível aventura, proporcionando ao piloto diversão e inspiração, quer se trate da viagem diária e rotineira para o trabalho, de uma ida às compras, uma longa tirada de estrada ou uma aventura fora dela.

As características no novo motor de dois cilindros paralelos e o novo desenho do quadro, proporcionam em conjunto uma agilidade e comportamento sem falhas, elevado conforto e um nível de potência e binário que permitem ao piloto desfrutar em pleno da condução, tornando cada volta num prazer.

A suspensão dianteira invertida com maior curso, maior distância ao solo, novo braço oscilante, jante dianteira de 21”, guiador mais largo e TFT colorido, transmitem uma clara mensagem de que é uma moto talhada para a Aventura.

Inclui-se ainda um avançado pacote eletrónico, incluindo o Suzuki Drive Mode Selctor (SDMS) para selecção de mapas de motor, sistema de Controlo de Tracção com modo Gravel adequado para uso fora de estrada, sistema de travagem ABS desligável na roda traseira e quick shifter bi-direccional

Em conjunto, estamos presente uma moto que relfecte o seu conceito vocacionado para a Aventura em grande estilo.

O modelo vai estar disponível em 3 cores durante o primeiro trimestre de 2023, incluindo na versão A2, com potência limitada a 35 kW. Preço a anunciar em breve.

Tags: Suzuki 800 DESuzuki V-Strom

RELACIONADOS

Team Bianchi Prata com 2 meses em grande
Competição

Team Bianchi Prata com 2 meses em grande

O Team Bianchi Prata não para, e desde o início do mês de outubro tem marcado presença, com grandes...

Por Fernando Neto
20 Novembro, 2025
Mais novidades na Monte Gordo Sand Race
Competição

Mais novidades na Monte Gordo Sand Race

Um traçado com saltos, e a Mini Monte Gordo Sand Race, estão entre as novidades para a prova a...

Por Fernando Neto
20 Novembro, 2025
Monimoto na Black Friday 2025
Acessórios

Monimoto na Black Friday 2025

Até ao próximo dia 1 de dezembro de 2025, os motociclistas têm a oportunidade de proteger a sua moto...

Por Fernando Neto
19 Novembro, 2025
Novas versões exclusivas Triumph Street Triple
Motomais

Novas versões exclusivas Triumph Street Triple

A Triumph acaba de apresentar duas versões a adicionar à sua gama Street Triple: a Street Triple 765 RX...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
Próximo Post
Motoxpert lança campanha de Natal Burloc Motorcycles

Motoxpert lança campanha de Natal Burloc Motorcycles



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt