fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Superbikes vão trazer fim-de-semana de festa ao Autódromo do Algarve

Redação Por Redação
19 Março, 2025
em Evento
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Acesso aberto ao paddock, Hot Laps de moto, comboio turístico, Parade Lap ou Pit Lane Walk são algumas das propostas do Autódromo Internacional do Algarve para a prova do Mundial Superbike a realizar no circuito junto a Portimão entre os dias 28 e 30 de Março.
Com o regresso do mundial Superbike a um dos seus palcos maiores mais uma vez todos aqueles que acompanhem as provas ao vivo, e não só, podem desfrutar de uma experiência única ao longo de um fim-de-semana que se prevê bastante animado.

O paddock do circuito será mais uma vez o centro nevrálgico de toda a movimentação e tal como aconteceu no passado ano, o mesmo será de acesso aberto logo após o final das sessões em pista.

As atividades são para todos e todas as idades… e a partir das 16h30 de sexta-feira (28/03) e das 17h00, no sábado (29/03) e Domingo (30/03), até às 19h00 vai ser permitido o acesso livre ao paddock, a todos os espetadores.

  • SBK Track Explorer Experience for Fans
    Desfrute da oferta disponível dentro do paddock, com áreas de comida, música e realização de experiências únicas em pista.
    Estarão disponíveis, ‘Hot Laps’ de moto e voltas em comboio turístico, disponível para todas as idades, mediante um valor simbólico.
    Para mais informações e consulta de preçário, poderá contactar-nos previamente para garantir o seu lugar através do email: [email protected] ou então adquirir no local, na boxe da Racing School – situada junto ao restaurante perto da piscina.
  • Parade Lap
    Momento épico e único para todos os que o desejem. Aos comandos das suas motos poderão efetuar duas voltas à incrível pista do Autódromo Internacional do Algarve. A solo com a moto ou com o passageiro favorito poderão desfrutar da Parade Lap a baixa velocidade, contemplando todos os detalhes desta pista memorável. (Motociclos a partir de 50cc, o uso de capacete é obrigatório). Os acessos podem ser adquiridos em: https://aia.bymeoblueticket.pt/
    Dias: Sábado e Domingo
    Horário: 16h30 – 16h45
    Acesso: Deverá apresentar-se à entrada do túnel do paddock, já equipado e na sua mota, às 16h15.
    Deverá acompanhar-se do seu acesso, para que possa ser verificado e registado pela segurança que irá fazer o controlo. A Parade Lap irá decorrer de forma controlada e cumprindo as regras de segurança, indicadas pela organização e staff presente.
  • PIT Walk
    Em pleno ‘pit lane’…pilotos, motos e todo o ambiente do mundial Superbike numa das áreas mais reservadas em todo o complexo. Mais perto é impossível!
    Se dispõe de bilhete com acesso ao Pit Walk deverá deslocar-se até à entrada do ‘pit lane’, lado Sul, próximo do restaurante (no Paddock), junto à piscina com 10 minutos de antecedência.
    O horário do ‘pit walk’, para Sábado e Domingo, está indicado no horário oficial do evento e será igualmente anunciado no sistema sonoro do circuito ao longo do dia.
  • Para que sejam entregues as pulseiras de acesso, deverão apresentar o bilhete aos seguranças e ‘staff’ que irão efectuar o controlo. Não é permitida a entrada no Pit Walk de mochilas ou sacos, calçado aberto, bebidas e comida.
    A organização (DORNA) pode alterar ou cancelar o Pit Walk sem aviso prévio, sendo o Autódromo Internacional do Algarve alheio a essa decisão.
    Os bilhetes para a prova do Mundial Superbike estão à venda no site oficial do Autódromo Internacional do Algarve em: www.autodromodoalgarve.com
Tags: Autódromo do AlgarvedestaquemotosSuperbikes

RELACIONADOS

Vota em Portugal no Concurso Europeu de Customização Honda
Evento

Vota em Portugal no Concurso Europeu de Customização Honda

Portugal está a participar no Concurso Europeu de Customização Honda com esta GB 350S transformada e preparada pelo concessionário...

Por Redação
21 Agosto, 2025
18º Traveler´s Event já tem programa
Evento

18º Traveler´s Event já tem programa

Vai-se comemorar o 18º Traveler´s Event e para isso é preferível que estejam a par de todas as atividades....

Por Redação
19 Agosto, 2025
Wing Club de Seroa comemora 3 anos de existência
Evento

Wing Club de Seroa comemora 3 anos de existência

O Wing Club, espaço temático situado em Seroa, Paços de Ferreira, celebrou no passado domingo três anos de atividade...

Por Redação
17 Agosto, 2025
Harley-Davidson e Moto GP revelam o primeiro campeonato Bagger Racing Global
Evento

Harley-Davidson e Moto GP revelam o primeiro campeonato Bagger Racing Global

A Harley-Davidson e a MotoGP revelaram hoje oficialmente o Harley-Davidson Bagger World Cup, juntamente com o seu calendário completo...

Por Redação
16 Agosto, 2025
Próximo Post
Ducati termina 2024 com uma rentabilidade de referência

Ducati termina 2024 com uma rentabilidade de referência



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt