fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Speedy Mousse da Gibson são auxílio no enduro

Redação Por Redação
4 Março, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Solução para o maior dos obstáculos no hard-enduro, as Speedy Mousse da Gibson são importante ajuda na busca da máxima aderência em todo os tipos e condições de piso.

Desenvolvidas na competição e comprovadas com inúmeras vitórias nas mais importantes provas de Extreme Enduro, as novas mousses destacam-se pela grande leveza (- 1 kg face à concorrência), pelo composto especial de maior elasticidade para aguentar as maiores exigências e por mais tempo, incluindo capacidade acrescida de absorção de choques e de amortecimento, e pela patenteada tecnologia de ranhuras.

Super macias e muito elásticas, ajudando a absorver os mais severos impactos na prática do mais exigente enduro, as mousses Speedy recorrem à tecnologia Air Chambers Core Technology (ACCT) que junta as vantagens conferidas pelo ar no interior do pneu e pela borracha macia, e distinguem-se facilmente pelo número de ‘anéis’ que apresentam.

Assim, as mousses com 8 ranhuras transversais são fabricadas num composto muito macio, oferecendo comportamento excecional nos terrenos mais duros e médios, enquanto as que possuem 16 anéis foram desenvolvidas para encontrar tração onde virtualmente não existe, sobretudo nos terrenos mais suaves.

Importadas e distribuídas em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt), as novas Gibson Speedy Mousse estão aptas a ser utilizadas com qualquer pneu, sendo especialmente recomendadas para os produtos da marca britânica, nomeadamente os novos modelos 9.2 para a dianteira, oferecedor de superfície de contacto mais larga, com acrescida estabilidade e superior precisão na direção, e o 6.3 para a roda traseira.

Com preços a partir dos 149 euros, são entregues envolvidos uma película azul que garante proteção absoluta ao manter inalteradas todas as características e devem ser aplicadas com gel lubrificante específico para aumentar a eficácia e durabilidade das mousses.

Tags: GibsonPuretechSpeedy Mouse

RELACIONADOS

Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida
Notícias

Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida

A campanha de segurança rodoviária 2 Rodas: Agarre-se à Vida, promovida conjuntamente pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR),...

Por Redação
15 Julho, 2025
BMW apresenta a R 1300 R Titan
Notícias

BMW apresenta a R 1300 R Titan

No centro deste projeto está o entusiasmo pelo automobilismo, o design de veículos e, por último, mas não menos...

Por Redação
14 Julho, 2025
Triumph introduz atualizações na TF 250-X
Notícias

Triumph introduz atualizações na TF 250-X

A Triumph Motorcycles revela atualizações importantes para a sua aclamada moto de motocross TF 250-X, reforçando a sua posição...

Por Redação
14 Julho, 2025
Madalena Simões rola em Donnington para conhecer o traçado
Notícias

Madalena Simões rola em Donnington para conhecer o traçado

Madalena Simões rolou hoje no icónico traçado britânico de Donington Park, no dia que marca o arranque da terceira...

Por Redação
11 Julho, 2025
Próximo Post

9 things a child knows about sweets that you don’t



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt