fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Speedy Mousse da Gibson são auxílio no enduro

Redação Por Redação
4 Março, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Solução para o maior dos obstáculos no hard-enduro, as Speedy Mousse da Gibson são importante ajuda na busca da máxima aderência em todo os tipos e condições de piso.

Desenvolvidas na competição e comprovadas com inúmeras vitórias nas mais importantes provas de Extreme Enduro, as novas mousses destacam-se pela grande leveza (- 1 kg face à concorrência), pelo composto especial de maior elasticidade para aguentar as maiores exigências e por mais tempo, incluindo capacidade acrescida de absorção de choques e de amortecimento, e pela patenteada tecnologia de ranhuras.

Super macias e muito elásticas, ajudando a absorver os mais severos impactos na prática do mais exigente enduro, as mousses Speedy recorrem à tecnologia Air Chambers Core Technology (ACCT) que junta as vantagens conferidas pelo ar no interior do pneu e pela borracha macia, e distinguem-se facilmente pelo número de ‘anéis’ que apresentam.

Assim, as mousses com 8 ranhuras transversais são fabricadas num composto muito macio, oferecendo comportamento excecional nos terrenos mais duros e médios, enquanto as que possuem 16 anéis foram desenvolvidas para encontrar tração onde virtualmente não existe, sobretudo nos terrenos mais suaves.

Importadas e distribuídas em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt), as novas Gibson Speedy Mousse estão aptas a ser utilizadas com qualquer pneu, sendo especialmente recomendadas para os produtos da marca britânica, nomeadamente os novos modelos 9.2 para a dianteira, oferecedor de superfície de contacto mais larga, com acrescida estabilidade e superior precisão na direção, e o 6.3 para a roda traseira.

Com preços a partir dos 149 euros, são entregues envolvidos uma película azul que garante proteção absoluta ao manter inalteradas todas as características e devem ser aplicadas com gel lubrificante específico para aumentar a eficácia e durabilidade das mousses.

Tags: GibsonPuretechSpeedy Mouse

RELACIONADOS

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?
Notícias

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?

O Código da Estrada prevê três tipos de infrações consoante a sua gravidade e respetivas sanções. Existem 3 tipos...

Por Redação
15 Novembro, 2025
“The Origin Collection” – roupa ‘centenária’ Ducati
Equipamentos

“The Origin Collection” – roupa ‘centenária’ Ducati

A Ducati acabou de apresentar "The Origin Collection", a nova linha de roupa exclusiva que celebra os primeiros 100...

Por Fernando Neto
15 Novembro, 2025
Hard Enduro no norte do país
Competição

Hard Enduro no norte do país

A quinta e penúltima prova do Campeonato Nacional de Hard Enduro – 100% tem lugar este fim de semana...

Por Fernando Neto
14 Novembro, 2025
Honda Motor Europe Ltd. distinguida
Evento

Honda Motor Europe Ltd. distinguida

A Honda Motor Europe Ltd. reafirmou a sua liderança na inovação e sustentabilidade no setor das duas rodas. Isto...

Por Fernando Neto
14 Novembro, 2025
Próximo Post

9 things a child knows about sweets that you don’t



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt