fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Speedy Mousse da Gibson são auxílio no enduro

Redação Por Redação
4 Março, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Solução para o maior dos obstáculos no hard-enduro, as Speedy Mousse da Gibson são importante ajuda na busca da máxima aderência em todo os tipos e condições de piso.

Desenvolvidas na competição e comprovadas com inúmeras vitórias nas mais importantes provas de Extreme Enduro, as novas mousses destacam-se pela grande leveza (- 1 kg face à concorrência), pelo composto especial de maior elasticidade para aguentar as maiores exigências e por mais tempo, incluindo capacidade acrescida de absorção de choques e de amortecimento, e pela patenteada tecnologia de ranhuras.

Super macias e muito elásticas, ajudando a absorver os mais severos impactos na prática do mais exigente enduro, as mousses Speedy recorrem à tecnologia Air Chambers Core Technology (ACCT) que junta as vantagens conferidas pelo ar no interior do pneu e pela borracha macia, e distinguem-se facilmente pelo número de ‘anéis’ que apresentam.

Assim, as mousses com 8 ranhuras transversais são fabricadas num composto muito macio, oferecendo comportamento excecional nos terrenos mais duros e médios, enquanto as que possuem 16 anéis foram desenvolvidas para encontrar tração onde virtualmente não existe, sobretudo nos terrenos mais suaves.

Importadas e distribuídas em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt), as novas Gibson Speedy Mousse estão aptas a ser utilizadas com qualquer pneu, sendo especialmente recomendadas para os produtos da marca britânica, nomeadamente os novos modelos 9.2 para a dianteira, oferecedor de superfície de contacto mais larga, com acrescida estabilidade e superior precisão na direção, e o 6.3 para a roda traseira.

Com preços a partir dos 149 euros, são entregues envolvidos uma película azul que garante proteção absoluta ao manter inalteradas todas as características e devem ser aplicadas com gel lubrificante específico para aumentar a eficácia e durabilidade das mousses.

Tags: GibsonPuretechSpeedy Mouse

RELACIONADOS

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!
Notícias

TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!

A novíssima TVS Apache RTX, um modelo trail da TVS Motor Company, foi coroada a Moto do Ano da...

Por Fernando Neto
23 Dezembro, 2025
Sugestões de Natal Harley-Davidson
Equipamentos

Sugestões de Natal Harley-Davidson

Todos os anos, pela altura do Natal, a marca americana sugere algumas prendas. Desde artigos para a moto a...

Por Fernando Neto
22 Dezembro, 2025
Próximo Post

9 things a child knows about sweets that you don’t



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt