fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Seleção Nacional de Trial enfrenta desafios no Trial das Nações 2024 em Espanha

Redação Por Redação
24 Setembro, 2024
em Competição, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No passado fim de semana, a Seleção Nacional de Trial competiu no Trial das Nações 2024, realizado em Pobladura de las Regueras, Espanha. A equipa portuguesa alinhou com duas formações, uma na classe Internacional, composta por Diogo Vieira, Paulo Gonçalves e Filipe Paiva, e outra no Challenge das Nações, uma competição mista onde participaram Rita Vieira e João Silva. O evento decorreu sob condições meteorológicas adversas, com chuva intensa a complicar as verificações técnicas, atrasando a partida das motos portuguesas.

O domingo de prova apresentou-se com grande dificuldade para todas as equipas, devido às condições extremas das zonas de competição. As chuvas tornaram as áreas de trial ainda mais desafiantes, com troncos escorregadios e zonas de pedra nas margens de um rio sem tração. Na classe Challenge, João Silva enfrentou grandes contratempos quando a sua moto submergiu no rio, obrigando a equipa a realizar reparações de emergência. No entanto, sem embraiagem funcional, a equipa não conseguiu evitar o último lugar na classificação.

Na classe Internacional, Filipe Paiva sofreu uma lesão ao deslocar o joelho, comprometendo a prestação da equipa. Diogo Vieira e Paulo Gonçalves esforçaram-se ao máximo para manter Portugal na corrida, mas a equipa acabou por terminar em 14º lugar, apenas dois pontos atrás da Letónia. A equipa japonesa venceu a classe Internacional, enquanto a Espanha triunfou no Troféu Mundial e a Grã-Bretanha revalidou o título nas Senhoras.

Apesar dos contratempos, a comitiva portuguesa mostrou grande determinação e espírito de equipa. A seleção nacional sai de Espanha de cabeça erguida, com a ambição de alcançar melhores resultados na edição de 2025, que terá lugar em Itália.

Visite www.fmp.pt para mais informações.

Tags: destaque

RELACIONADOS

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada
Notícias

Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada

A Harley-Davidson apresenta a Fat Boy Gray Ghost, o quinto modelo da sua Icons Motorcycle Collection. Este novo modelo...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Honda X-ADV 2025

Honda X-ADV 2025



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt