Depois das duas brilhantes vitórias e de dois segundos lugares já conquistados este ano no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Sebastian Bühler apresenta-se na Baja TT Idanha-a-Nova, sexta jornada do Campeonato que se disputa nos dias 8 e 9 de setembro e que marca o seu regresso ao CNTT depois da habitual pausa de verão.
Neste regresso às pistas beirãs o jovem piloto da Yamaha, de apenas 22 anos, prossegue na luta pelo título absoluto num duelo muito animado com o atual campeão nacional da disciplina.
Para Sebastian Bühler que este ano transitou para a Classe TT2 onde competem as motos de maior cilindrada “o objetivo é ganhar. Tenho treinado forte durante esta fase de interregno do Campeonato e estou extremamente motivado para esta competição. Tenho de ganhar para me manter na luta pelo título e essa é a minha aposta. Quero repetir as vitórias de Góis e Reguengos”.
A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira com um prólogo de 6,81km’s disputado na Sra. Do Almortão, ao qual se segue um setor seletivo de 75,84 km que vai cruzar Zebreira e Idanha-a-Nova. No sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 261,56 km cronometrados, que se inicia e termina em Idanha-a-Nova.