A Seat MÓ eScooter 125 é a nova proposta de mobilidade sem ruído, sem emissões, desenhada para proporcionar a condução mais envolvente possível, com uma altura de 1.559mm (1.093mm sem para-brisas), 722mm na medição em largura e o comprimento total de 2.026mm, o suficiente para transportar em boas condições de conforto o condutor e um passageiro. O banco está a 805 mm do solo e permite arrumar dois capacetes no compartimento que esconde por baixo.
Conduz-se com carta (B) de carro, combina um motor elétrico de 7kW e uma bateria de iões de lítio de 5,6kWh para proporcionar uma autonomia até 133km com um único carregamento e está disponível em Portugal desde 123 euros por mês.
No volante, ecrã digital onde são mostradas as informações e dados mais importantes, incluindo: velocidade, estado da carga da bateria e respetiva temperatura, motor e inversor, modos de condução, velocidade média e autonomia. A marca espanhola anuncia até 137km com um carregamento único da bateria de iões de lítio com 5,6 kWh de capacidade (é amovível tipo trolley e facilmente transportável, para ser ligada a uma qualquer tomada doméstica/convencional).
A e-scooter inclui três modos de condução: Eco, City e Sport, no mais dinâmico a velocidade máxima é de 95km/h, atingindo os 50 km/h em apenas 3,9 segundos.
Os preços em Portugal arrancam nos 6.225€ (antes de apoios) ou 123 euros por mês através de financiamento na marca.