fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Scooter elétrica CUV e tem nova aplicação Honda RoadSync Duo

Redação Por Redação
5 Agosto, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda expandiu e reforçou a sua oferta de motos totalmente elétricas para a Europa com a introdução da novíssima scooter CUV e:. O segundo veículo elétrico de duas rodas da Honda para a Europa faz parte dos planos da marca para expandir a sua oferta de veículos totalmente elétricos a nível mundial, com vista a introduzir 30 modelos elétricos até 2030 e alcançar a neutralidade carbónica em toda a sua gama de motos na década de 2040.

A chegada da CUV e: também introduz a aplicação Honda Roadsync Duo para a versão “Connected” da CUV e:. Uma evolução específica para veículos elétricos (EVs) da comprovada aplicação Roadsync Honda, a Honda Roadsync Duo utiliza um ecrã TFT amplo de sete polegadas e oferece uma navegação inteligente para facilitar as deslocações. Com ligação às principais funcionalidades do veículo, por exemplo, o estado da bateria ou o itinerário que é continuamente monitorizado e alterado para propor as ações mais adequadas ao condutor. A funcionalidade de atualização sem fios (Over The Air – OTA) garante que os condutores podem sempre tirar partido de terem um sistema operativo de última geração.

Com base nos fundamentos da EM1 e:, a CUV e: mostra-nos uma personalidade mais adulta, graças a uma unidade motriz construída em torno de baterias duplas e amovíveis, o conceito Honda Mobile Power Pack e:. Em conjunto com um motor E-Drive de 6 kW montado em posição lateral que debita 22 N·m, o grupo motriz da CUV e: oferece acelerações suaves e uma velocidade máxima comparável à das scooters tradicionais com motor de combustão interna (Internal Combustion Engine – ICE) de 125 cm³.

Juntamente com o aumento das prestações, a autonomia é superior a 70 km, o que significa que, enquanto a EM1 e: é ideal para viagens urbanas curtas e para ir e vir da faculdade, a CUV e: tem significativamente mais flexibilidade para as deslocações mais longas no dia a dia ou para viagens mais distantes.

A base da CUV e: é um quadro tradicional em aço que dá uma plataforma robusta. A isto junta-se uma forquilha telescópica de 26 mm à frente e um monoamortecedor atrás, para além de jantes de 12 polegadas, que oferecem o melhor conforto em ambientes urbanos e rurais.

O design elegante e moderno é descomplicado, e apresenta superfícies limpas e maduras e detalhes nítidos, bem como um piso plano (estrado) para o máximo carácter prático. A scooter tem luzes premium de LEDs à frente e atrás com uma assinatura de luz inconfundível. Enriquecendo a experiência do cliente, a lista de especificações é abrangente e está adaptada às deslocações urbanas.

A assistência à marcha-atrás ajuda a manobrar a scooter dentro e fora de espaços apertados, a porta de carregamento USB-C permite carregar os dispositivos e os botões são de alta qualidade; já o sistema Smart Key torna a interação com a scooter muito fácil e conveniente. O pequeno compartimento no interior da carenagem e o espaço debaixo do banco são opções de arrumação práticas, que podem ser aumentadas através de uma gama de top cases genuínas e outros acessórios.

Tags: destaqueHonda CUV eRevista Motos

RELACIONADOS

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Fátima vai receber a ‘rentrée’ do Campeonato Nacional de Supermoto
Notícias

Fátima vai receber a ‘rentrée’ do Campeonato Nacional de Supermoto

Após pouco mais de dois meses de interregno, é já no próximo domingo, 14 de setembro, que regressa o...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Yamaha vai oferecer prémios de sonho pelos seus 70 anos
Notícias

Yamaha vai oferecer prémios de sonho pelos seus 70 anos

A Yamaha celebra 70 anos a proporcionar momentos únicos, sempre com a mesma paixão pela velocidade, inovação e emoção....

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Motoxpert é o novo oficial da Circuit Equipment em Portugal

Motoxpert é o novo oficial da Circuit Equipment em Portugal



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt