fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Schuberth apresenta novo capacete E2

Redação Por Redação
1 Abril, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O sucessor do Schuberth E1 foi apresentado online e foi feito a pensar nas grandes aventuras de moto por estrada ou fora dela. Caraterizado pela sua dupla homologação P/J que permite circular legalmente com a queixeira aberta ou fechada, o Schuberth E2 vem com a nova certificação ECE 22.06 e combina o elevado conforto da famosa série C, com um desenho agressivo e a sensação de um capacete offroad.

A calota exterior do Schuberth E2 é fabricada com recurso à patenteada tecnologia de processamento compósito, reforçado com fibra de carbono para uma melhor capacidade de absorção de ondas de choque e um peso reduzido. Tal como os restantes capacetes da Schuberth, o E2 inclui o sistema anti-rotação (Anti-Roll-Off-System) acoplado à correia de retenção, que foi reposicionada para oferecer um melhor conforto na zona da garganta.

O Schuberth E2 tem uma pala ajustável em 3 posições que e facilmente removível, desenvolvida no túnel de vento da marca de forma a diminuir as vibrações e aumentar a estabilidade aerodinâmica, promovendo o conforto do utilizador.

A ventilação do Schuberth E2 foi pensada tanto para estrada como fora dela e, por isso, vem equipado com duas entradas de ar sobrepostas na queixeira, cada uma com funções distintas: a entrada de ar superior previne a condensação do interior nas temperaturas mais baixas, enquanto a entrada de ar inferior garante o fluxo de ar para ventilar o interior do capacete nos dias de calor. Para prevenir a entrada de poeiras, lama e insetos, o Schuberth E2 vem equipado com um filtro lavável e substituível nestas entradas de ar.

O novo sistema de ventilação é composto por uma entrada de ar ajustável em duas posições distintas e na parte de trás, acoplada ao spoiler, está a saída de ar de grande dimensão. Todo este conjunto permite um fluxo ar de qualidade, mesmo nas piores condições. A pensar nos diferentes tipos de formatos das cabeças dos motociclistas, a Schuberth criou o programa de ajuste individual que oferece a possibilidade de customizar o forro interior do capacete, através da aplicação de forros mais ou menos espessos na zona da face e do topo da cabeça. (A customização está disponível para os tamanhos M/L/XL).

O Schuberth E2 vem ainda pré-equipado com a avançada tecnologia de sistemas de intercomunicação SC2, composta por colunas HD e três antenas para o rádio FM, Bluetooth e Mesh. Este sistema é muito fácil de instalar, de configurar e de utilizar. Todo o conjunto do SC2 garante um nível sem paralelo de ligações de intercomunicador, com controlo avançado de ruído, assistente digital e um raio de ação comparável com o dos melhores sistemas de comunicação disponíveis no mercado. O Schuberth E2 é proposto numa grande variedade de cores e decorações. Com tamanhos desde o XS(53) a XXXL(65). Estará disponível brevemente para venda e o preço varia entre os 699€ e os 799€.

Tags: Schuberth E2

RELACIONADOS

Quinta geração da Ducati Monster está pronta
Notícias

Quinta geração da Ducati Monster está pronta

A Ducati revelou, na edição 2026 da Ducati World Première, a quinta geração da Monster, modelo icónico que revolucionou...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp
Notícias

Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp

Durante o último trimestre de 2025, a Honda tem em vigor campanhas para os modelos CB650R, CB750 Hornet e...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível
Notícias

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Triumph Tiger 1200 Rally Pro chegou ao fim da Baja de Portalegre

Triumph Tiger 1200 Rally Pro chegou ao fim da Baja de Portalegre



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt