fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Schubert melhorou o capacete C4 Pro Carbon com materal isolante

Redação Por Redação
3 Dezembro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Schuberth, pioneira no design, desenvolvimento e fabrico de capacetes de motociclismo, dotou o C4 PRO CARBON de um isolamento acústico melhorado e de uns interiores renovados.

Este capacete modular único, combina uma calota exterior em fibra de carbono com um sistema de comunicação totalmente integrado. Está equipado com colunas, microfone e antena incorporada de série, o que significa que está pronto para receber os sistemas de comunicação SC1 e SC1 Advanced, se desejar instalá-los.

A calota externa do C4 PRO CARBON consiste num conjunto de material ultraleve de fibra de vidro, kevlar e carbono que, quando combinados, culminam num capacete ainda mais forte do que se fosse feito puramente de carbono, o que resulta numa estabilidade ideal e com uma elevada capacidade de absorção de impactos.

O seu sistema de ventilação, multicanal, composto por um ventilador superior, por um ventilador na queixeira e por canais de grandes dimensões que distribuem o ar pela superfície da cabeça, garantem uma climatização perfeita.
A nova geometria do seu interior foi especialmente desenhada para oferecer um ajuste confortável e seguro.

Os forros, confecionados em Coolmax®, um tecido antibacteriano e de secagem rápida, são totalmente removíveis e laváveis. Ao passo que as ranhuras integradas para o uso de óculos e o novo revestimento das correias de queixo, garantem um máximo conforto.

A visão panorâmica é garantida em qualquer situação, através do campo de visão alargado e do sistema anti-embaciamento Pinlock 120, que também são usados no MotoGP e na Fórmula 1. O Schuberth C4 Pro Carbon vem equipado com um sistema de fecho micrométrico.

O C4 PRO CARBON está disponível em três novos modelos, nos tamanhos XS (53) ao XXL (63) e pode ser adquirido por 779 euros nas lojas da especialidade.

Tags: C4 Pro CarbonSchubert

RELACIONADOS

Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Esta é a nova Kawasaki Z1100 para 2026
Notícias

Esta é a nova Kawasaki Z1100 para 2026

«Sugomi» descreve o conceito fundamental por trás do design e da sensação de condução das Z Supernakeds, introduzidas pela...

Por Redação
3 Outubro, 2025
Primeira paragem do “road show” Moto GP é em Albufeira
Evento

Primeira paragem do “road show” Moto GP é em Albufeira

Um mês antes da entrada em pista das primeiras motos o campeonato do mundo MotoGP chega a Albufeira no...

Por Redação
1 Outubro, 2025
Nova decoração para a Ducati Scrambler Nightshift
Notícias

Nova decoração para a Ducati Scrambler Nightshift

Com a chegada do modelo de 2026, a Ducati Scrambler Nightshift torna-se ainda mais apelativa com a sua nova...

Por Redação
1 Outubro, 2025
Próximo Post
Suzuki V-Strom 250cc com mais equipamento e com preço promocional

Suzuki V-Strom 250cc com mais equipamento e com preço promocional



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt