Vinda da Bélgica, esta é uma nova superbike elétrica que está pronta para ser lançada no mercado. Chama-se Sarolea Manx7 e é a versão de estrada da moto de competição SP7.
É uma superdesportiva de aspeto retro com carenagem integral e locomovida a eletricidade. Para ganhar peso, os parafusos são em titânio e tudo o resto que está à vista é feito em fibra de carbono. O quadro, a carenagem, o falso depósito, os guarda-lamas, assim como o basculante são em carbono.
Quanto à iluminação é em full led, a instrumentação é digital e não existem detalhes supérfluos. Utiliza jantes forjadas da OZ Grass-R e suspensões Öhlins com forquilha invertida TTX 36 e amortecedor FGRT-200. Para travar utiliza pinças dianteiras radiais Beringer Aerotec. Não tem pedal de travão nem caixa de velocidades. Trava-se com os punhos a potência do motor é transmitida diretamente à roda traseira.
Conta com um motor elétrico refrigerado a ar que está posicionado no chassis com o eixo concêntrico do basculante. Debita 163 cv e disponibiliza 450 Nm. Alcança os 240 km/h e tem uma autonomia de 230 cv com o pacote de baterias de iões de lítio de 14 Kw.
A versão mais barata custa 42 975 euros, a intermédia 46 280 euros e a e maior capacidade 48 760 euros.