Salão de Milão: Olimpíadas da paixão e mobilidade sobre duas rodas
A 80.ª edição da Exposição Internacional de Duas Rodas foi ontem inaugurada. Antes de abrir ao público em geral na quinta-feira, dia 9, a exposição de seis dias começa com dois dias dedicados à imprensa e aos operadores: dezenas de milhares de profissionais credenciados de 120 países diferentes.
2036 marcas estão presentes, mais de 700 expositores diretos, 67% dos quais vieram do exterior representando quarenta e cinco países. Mais de 30% são empresas que aqui estão pela primeira vez, oito salas ocupadas, duas a mais do que em 2022.
Salão de Milão: Olimpíadas da paixão e mobilidade sobre duas rodas:
E, depois, dezenas de milhares de profissionais da indústria de 120 países diferentes e jornalistas, criadores de conteúdo, profissionais de comunicação de mais de sessenta nacionalidades diferentes. Estes são os números da 80.ª edição da EICMA, a Exposição Internacional de Duas Rodas, que regressa ao centro de exposições Fiera Milano, em Rho, até domingo, 12 de novembro.
Comentou o presidente da EICMA, Pietro Meda, durante o evento inaugural:
Dados dos Jogos Olímpicos, os Jogos Olímpicos de paixão e mobilidade sobre duas rodas que, ao contrário dos Jogos Olímpicos, é celebrado todos os anos. A continuou a edição de 2023 da EICMA: representa um teste de força da indústria no setor que mais uma vez sublinha a centralidade e atratividade internacional do nosso evento.
Veja também Revista Motos em Milão