fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Royal Enfield “Tribute Black” comemora reforma do motor 500 cc

Redação Por Redação
24 Agosto, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Royal Enfield celebra o final da produção do icónico motor de 500cc das Classic e Bullet. A marca anuncia que o icónico motor monocilíndrico de 500 cc das Classic e Bullet, apresentado originalmente em 2009, será retirado de produção em 2020.

Durante mais de uma década, este distinto motor de 500 cc da marca representou com orgulho uma longa tradição de motores de curso longo da Royal Enfield, reproduzindo o inconfundível som das Royal Enfield, que ressoou no coração dos seus orgulhosos proprietários.

O motor de 500 cc e as lendárias motos que propulsionou, as Classic e Bullet 500, foram determinantes no fulgurante crescimento e êxito da Royal Enfield em todo o Mundo.

Para levar a cabo uma merecida celebração de final de produção, a Royal Enfield lançará uma série especial de motos de edição limitada, de 1000 unidades, que estarão destinadas ao mercado europeu em setembro, a um PVP estimado de 5.945€ para o mercado português, e serão batizadas com o nome de Classic 500 Tribute Black.

Esta série limitada será a última movida pelo motor de 500 cc, e cada unidade disporá de uma placa com o número de série comemorativo do “Final de Série”, assim como uma seleção de acessórios adicionais, o que fará com que cada moto seja única para o seu proprietário.

A Royal Enfield Classic 500 Tribute Black irá distinguir-se por ter os perfis do depósito de gasolina pintados à mão, tal como as Classic 500 que saíram originalmente da fábrica da Royal Enfield em Thiruvottiyur, em 2009.

Além disso, pela primeira vez na história de produção da Royal Enfield, estas motos de edição limitada disporão de uma pintura de duplo tom único, com guarda-lamas e depósito de combustível com acabamentos em negro brilhante e mate. Esta estética especial adiciona um toque único de qualidade a esta moto intemporal, fazendo da Classic 500 Tribute Black uma peça de coleção muito desejada.


Tags: BulletClassicRoyal Enfield

RELACIONADOS

Benelli regressa com campanha 0% de juros
Notícias

Benelli regressa com campanha 0% de juros

A campanha “Zero Desculpas” vem sendo uma ação promovida pela Benelli há alguns anos e 2025 não é exceção....

Por Redação
22 Julho, 2025
Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto
Notícias

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto

O piloto britânico tem como objetivo quebrar o recorde atual de 19 dias, 8 horas e 25 minutos alcançado...

Por Redação
21 Julho, 2025
Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção
Notícias

Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção

Teve lugar na passada terça-feira, 15 de julho de 2025, o ato eleitoral que elegeu a Direção da Federação...

Por Redação
19 Julho, 2025
Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada
Notícias

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

A Suzuki anuncia Campanha Promocional com oferta especial na compra de qualquer das versões da V-Strom 1050, que permite...

Por Redação
18 Julho, 2025
Próximo Post
Novo Concept da Triumph vai dar origem a nova naked de média cilindrada

Novo Concept da Triumph vai dar origem a nova naked de média cilindrada



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt