Quatro vitórias consecutivas aos comandos de uma Harley-Davidson Pan America 1250 ST garantiram ao piloto da KWR Harley-Davidson, James Rispoli, o Mission Super Hooligan National Championship2025 Presented By Roland Sands Designs and Powered by Harley-Davidson.
Após as primeiras seis corridas da temporada, Rispoli estava em quinto lugar na série e a 55 pontos do líder do campeonato, Jake Lewis, piloto da Saddlemen Race Development/Harley-Davidson. De seguida, Rispoli teve uma sequência de vitórias, vencendo ambas as etapas em Laguna Seca nos dias 12 e 13 de julho, corridas que Lewis perdeu após se ter lesionado durante a qualificação.
Isto levou Rispoli ao terceiro lugar na classificação, a 22 pontos do novo líder da série e atual campeão, Cory West, piloto da Saddlemen Race Development/Harley-Davidson. Rispoli conquistou o título dominando a ronda dupla final, onde liderou a classificação no percurso de 15 curvas e 2,4 milhas em Mid-Ohio com uma volta de 1:29.575 e venceu ambas as corridas.

“Tenho de agradecer à equipa KWR. Conceberam um package Harley Pan America muito bom”, afirma Rispoli, que completa a temporada com quatro vitórias e mais três pódios. “Ninguém estava a falar de mim no fim de semana, o que me ajudou bastante e manteve a pressão baixa. O campeonato estava nas mãos do Cory e do Jake. Eu sabia que esta corrida seria difícil mas, estou muito feliz. Estava a gritar durante toda a volta cool down. Dedicámo-nos muito a isto. Parabéns à minha equipa.”
A corrida de sábado foi encurtada de sete para cinco voltas para um restart. Rispoli ultrapassou Doyle para o segundo lugar na segunda volta e Lewis e Rispoli abriram uma vantagem de 1,5 segundos enquanto corriam para a liderança. Rispoli passou na volta 3 e segurou Lewis nas voltas finais para vencer por 1,090 segundos com Doyle em terceiro. O líder de pontos West qualificou-se em quarto, mas foi abrandado devido a um problema mecânico e caiu para o sétimo lugar no final. Após a corrida de sábado, havia uma diferença de apenas seis pontos entre os candidatos ao campeonato, os pilotos da Harley-Davidson West (148 pontos), Lewis (143 pontos) e Rispoli (142 pontos).
Rispoli liderou a partida no domingo de final da temporada da série Super Hooligan, com West e Lewis na perseguição. Lewis e West ultrapassaram-se por duas vezes, disputando o segundo lugar logo atrás de Rispoli nas voltas 3, 4 e 5. Na volta 6, West abandonou a corrida com um problema mecânico. Lewis preparou Rispoli uma ultrapassagem e assumiu a liderança na última volta, mas perdeu terreno na curva e perdeu terreno ao recuperar. Ripoli cruzou a linha de meta com uma vantagem de 0,758 segundos e o título de campeão. Doyle terminou em terceiro.
Rispoli venceu o Mission Super Hooligan National Championship 2025 Presented By Roland Sands Designs and Powered by Harley-Davidson® com 167 pontos. Lewis terminou em segundo com 163 pontos, seguido por West com 132 pontos, os pilotos da Harley-Davidson® Pan America® ST dominaram a série.
Resultados da prova Mission Super Hooligan – Mid Ohio Race 1 (Top 10)
James Rispoli (H-D) KWR Harley-Davidson
Jake Lewis (H-D) Saddlemen Race Development
Dominic Doyle (Yam) Giaccmoto Yamaha Racing
Corey Alexander (Arch) ARCH Racing
Travis Wyman (H-D) Saddlemen Race Development
Cody Wyman (H-D) KWR Harley-Davidson
Cory West (H-D) Saddlemen Race Development
Jason Waters (Tri) Edge Racing
Andy DiBrino (Tri) Competition Werkes Racing
Hunter Dunham (Yam) Fighting Charlie’s/HDR
Resultados da prova Mission Super Hooligan – Mid Ohio Race 2 (Top 10)
James Rispoli (H-D) KWR Harley-Davidson
Jake Lewis (H-D) Saddlemen Race Development
Dominic Doyle (Yam) Giaccmoto Yamaha Racing
Corey Alexander (Arch) ARCH Racing
Travis Wyman (H-D) Saddlemen Race Development
Cody Wyman (H-D) KWR Harley-Davidson
Andy DiBrino (Tri) Competition Werkes Racing
Jeremy McWilliams (Arch) ARCH Racing
Jason Waters (Tri) Edge Racing
Hunter Dunham (Yam) Fighting Charlie’s/HDR