A REV’IT! apresenta o conjunto Outback 4 H2O Ladies, uma proposta robusta, versátil e acessível, pensada para mulheres aventureiras que procuram conforto, proteção e funcionalidade em viagens de curto ou longo curso — sem comprometer o estilo nem o orçamento.

O Outback 4 H2O Ladies adapta-se facilmente às mudanças de tempo graças à inclusão de duas camadas interiores removíveis: uma térmica e outra impermeável hydratex, permitindo uma utilização confortável em qualquer estação do ano. Nos dias quentes, a camada exterior — em resistente poliéster 600D e PWR|Ripstop — pode ser amplamente ventilada através dos painéis VCS e fechos estrategicamente colocados no peito, costas, mangas e parte superior das pernas.
Leia também: Novo fato desportivo Quantum 3 da REV´IT
O conjunto Outback 4 H2O inclui de origem:
Proteções SEEFLEX CE-nível 2 nos ombros, cotovelos e joelhos
- Proteções SEESMART CE-nível 1 nas ancas
- Bolsa para os protetores SEESOFT nas costas e no peito
A resistência ao desgaste e à abrasão é pensada para ambientes exigentes, como viagens fora de estrada ou percursos florestais, assegurando confiança total.

Blusão Outback 4 H2O Ladies
- Cores: Preto, Castanho, Azul, Verde-Antracite e Preto-Cinza
- Tamanhos: 34 ao 46
- PVP recomendado: 299,99 €
Calças Outback 4 H2O Ladies
- Cor: Preto
- Tamanhos: 34 ao 46, com três comprimentos de perna
- PVP recomendado: 249,99 €
