As crónicas “Que moto Comprar” chegam agora à vigésima oitava edição e as trinta edições são um objetivo cada vez mais próximo. Com a vossa ajuda queremos continuar esta rúbrica. Enviem os vossos pedidos sempre o mais detalhados possível.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser [email protected]
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
Veja também Que moto comprar? 125 desportiva, para iniciação
Indeciso entre três motos
“Sou o Rodrigo e estou indeciso entre as três motos que indico e já estou a tratar de fazer as marcações dos test rides em Portugal para me decidir.
Por motivos de natureza profissional passo muito tempo fora de Portugal, mas o objetivo da compra é para ser uma moto para usar sempre que esteja cá, o que felizmente acontece com frequência.
Sou fã de motos cheias de estilo, até customizadas como uma que tenho e não pretendo vender porque está modificada ao meu gosto, mas quero algo mais atual, com mais potência e segurança.
Sei que são motos diferentes, mas todas têm um estilo muito especial, motores com muito binário e uma estética inconfundível que depois posso ir modificando para o meu gosto, seja via catálogo de acessórios ou por opções de natureza mais pessoal.
As motos são a BMW R Nine T Scrambler, a que mais gosto à primeira vista, a Harley-Davidson Sporster S e ainda a Indian FTR, talvez a Rally, e estou muito dividido, sendo que a questão monetária também pesa bastante e tenho de ver as condições de crédito que cada uma das marcas me oferece.
A compra é para fazer em breve. Quero a moto para desfrutar o mais possível e será uma moto para rolar sozinho…
Qual me sugerem?”