Esta é a décima sétima crónica “Que moto Comprar”. Continuamos a tentar ajudar motociclistas na escolha de uma nova companheira, seja para trabalho, lazer ou qualquer outra razão!
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser [email protected] e contamos manter a periodicidade semanal, até haver pedidos nesse sentido.
Veja também Que moto comprar? Perdido na escolha
Que moto comprar? A escolha acabou por ser rápida
“Olá, uma vez mais.
Depois de há pouco mais de um mês ter pedido a vossa ajuda, eis que a decisão já foi tomada e já tenho a moto em casa. Ainda não tive tempo de a explorar, mas vai ficar para breve, enquanto espero também pela chegada de um ecrã mais alto que o de origem.
No meio das minhas indecisões acabei por conversar com uma concessão que tinha uma Norden 901 em stock, mas ainda não matriculada e eis que conseguimos chegar a um acordo que servisse a ambas as partes.
Como não havia moto para retoma e houve alguma margem negocial, acabou mesmo por ser a moto para onde o meu coração me estava a mandar. Acertámos valores, pedi como extras os punhos aquecidos e o topcase já está!
Ainda não tive tempo livre para a explorar e estou à espera de cumprir a rodagem, fazer a revisão dos 1.000 km e depois então partir à aventura.
Do pouco que andei até agora, as primeiras impressões são muito boas e a moto é espetacular, mas só mesmo com o acumular dos quilómetros é que vou poder dar uma opinião mais objetiva.
Quando a testei pela primeira vez, na 16ª edição do Traveler’s Event, em Avis, fiquei logo com boas sensações, mas poder fazer dela uma companheira frequente vai ser ótimo! Creio que vai ser uma boa amiga para os próximos anos…
Obrigado pela ajuda. Filipe.”