As crónicas “Que moto Comprar” chegam agora à vigésima sétima edição e estamos cada vez mais próximos de chegar às trinta edições. Com a vossa ajuda queremos continuar esta rúbrica. Enviem os vossos pedidos sempre o mais detalhados possível.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser [email protected]
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
Veja também Que moto comprar? Equivocado na escolha
Procura por 125 de perfil desportivo
“Chamo-me Ruben, vou fazer 17 anos e estou a tirar a Carta Categoria A1.
Agora que acabei o 11.º ano consegui finalmente que os meus pais me comprem uma 125 para as minhas voltinhas e ir para a escola, depois das férias.
Gosto de motos desportivas, mas isso não quero dizer que seja para andar muito depressa até porque motos com um máximo de 15 cv nunca serão o cúmulo da rapidez! Mas é uma desportiva que quero, com carenagens e completas, cheia de estilo e tenho imensa curiosidade de fazer um track-day…
Cá em casa impuseram-me um limite de 5.000€. Se ultrapassar esse valor terá de ser do meu bolso e ainda me falta comprar um capacete, blusão e luvas, mas os avós ajudam…
Do que andei a ver as minhas favoritas, em especial a Suzuki GSX-R 125A, mas também gosto muito da Yamaha R 125 e da Kawasaki Ninja 125. O problema é que, passam o meu orçamento, o que me faz começar a pensar até nas propostas orientais e não sei se devo arriscar ou não…
Já agora, a compra é para breve, pois o exame de condução deve ser ainda este mês de julho, pelo que tenho alguma pressa e procuro uma moto que esteja disponível para entrega imediata.
Também não me importo de comprar uma moto recente ou um modelo do ano passado, mas sei que os meus pais preferem novo e são eles quem paga!
Fico à espera da vossa resposta.”