fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Quarteto MOFC Racing Team ultrapassa chuva de Aragón

Redação Por Redação
21 Junho, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No regresso a solo espanhol para enfrentar a terceira paragem do calendário 2021 do ESBK a Miguel Oliveira Fan Club Racing Team enfrentou hoje o primeiro dia de corridas no Motorland, o mundialista circuito de Aragão.

Com quatro pilotos em pista – uma estreia em termos de representatividade para a equipa – Afonso Almeida e Fernando Bujosa competiram no sempre intenso pelotão das Moto4, as motos mais pequenas do campeonato onde é utilizado em exclusivo um motor com 150cc de capacidade.

Os ‘benjamins’ da equipa foram respectivamente 13º e 10º no final das 10 voltas aos mais de 5 quilómetros do traçado junto a Alcañiz numa corrida marcada pela pista molhada devido á chuva que caiu sobre o circuito espanhol.

Nas SBK Junior, onde se estreou Afonso Almeida, a dupla de pilotos de Miguel Oliveira fechou os treinos qualificando na 24ª posição, Guilherme Gomes e 31º (Afonso Almeida). Já com o traçado seco a dupla fechou as 11 voltas de corridas na 27ª e 30ª posições, respectivamente para Guilherme Gomes e Afonso Almeida. Amanhã cumpre-se o segundo dia de corridas, novamente com todos os quatro membros da MOFC Racing Team em pista para dar continuidade á sua época no competitivo ESBK.

Afonso Almeida #95
“Fizemos apenas duas voltas com pneus slick na qualificação. Depois começou a chover e acabámos por não conseguir a posição pretendida. Senti-me bastante bem na corrida e penso que com piso molhado o piso teria sido completamente diferente. Não arrancámos bem para a corrida e depois disso tivemos que recuperar, o que aconteceu. Foi complicada a fase final, mas mantivemos a nossa posição de saída.”

Guilherme Gomes #6
“Faltou rodar mais voltas com piso seco na qualificação, mas senti-me bem na chuva. Na corrida consegui recuperar algumas posições perdidas na primeira curva, cometi alguns erros no decorrer da mesma, mas sei que amanhã posso fazer melhor.”

Tags: Fã ClubMiguel Oliveira

RELACIONADOS

Vespa vai comemorar 80 anos em Roma em junho de 2026
Notícias

Vespa vai comemorar 80 anos em Roma em junho de 2026

Em 2026, a Vespa completará 80 anos e celebrará este marco em Roma, entre os dias 25 e 28...

Por Redação
25 Julho, 2025
Ducati Desmo450 MX chega aos concessionários europeus
Notícias

Ducati Desmo450 MX chega aos concessionários europeus

Desenvolvida em competição para levar o ADN de corrida da Ducati para fora do asfalto, a nova Desmo450 MX...

Por Redação
25 Julho, 2025
História – Morbidelli – Renascer das cinzas
Notícias

História – Morbidelli – Renascer das cinzas

A primeira marca a sagrar-se Campeã do Mundo de Velocidade sem ser fabricante de motos em série, a Morbidelli,...

Por Redação
25 Julho, 2025
Benelli regressa com campanha 0% de juros
Notícias

Morbidelli reforça presença em Portugal com campanha 0% de juros

A dar as primeiras voltas no mercado português, a Morbidelli Portugal quer contribuir para uma mobilidade mais fresca e...

Por Redação
24 Julho, 2025
Próximo Post
Team Dias estreia-se no troféu Mini Velocidade

Team Dias estreia-se no troféu Mini Velocidade



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt