A QJMOTOR, um dos principais fabricantes de motos da China, está presente na EICMA 2024 com um stand de 1.600 m2 onde os visitantes podem ver mais de 60 motos em exposição, incluindo vários modelos novos.
O principal destaque no stand da QJMOTOR é a novíssima SRK1000, uma mota nascida para surpreender o mercado. A nova naked da QJMOTOR está equipada com um motor de quatro cilindros em linha de 921 cc, arrefecido a líquido, com uma potência máxima de 163 cv/13600 rpm (120 kW) e um binário máximo de 90 Nm/11000 rpm, para uma potência forte e suave.
A moto está equipada com forquilhas invertidas ajustáveis Marzocchi, suspensão traseira multi-link montada no centro e um sistema de travagem Brembo com discos duplos dianteiros de 320 mm e discos simples traseiros de 260 mm, complementados pelos sistemas ABS e TCS para um excelente desempenho e segurança de travagem.
A altura do assento de 835 mm, a distância entre eixos de 1.425 mm e o design ergonómico garantem uma experiência de condução confortável, enquanto as caraterísticas de luxo, como o painel de instrumentos TFT de 5,5 polegadas, a monitorização da pressão dos pneus e o controlo da velocidade de cruzeiro, fazem dela uma moto apelativa.
SFA1000 e SFU1000R: novos modelos para os entusiastas do todo-o-terreno
O SFA1000 é um ATV de alto desempenho equipado com um motor de 68 kW/7300 rpm e um sistema de direção assistida EPS, suspensão pneumática ajustável em vários níveis, um banco com encosto integrado e um painel de instrumentos TFT de 7 polegadas. Para além de uma forte potência e de um excelente desempenho fora de estrada, oferece uma elevada durabilidade e uma experiência de condução confortável. Os seus pneus todo-o-terreno, o guincho de 1.600 quilos e o design das esferas de reboque dianteiras e traseiras tornam-no estável e fiável, mesmo em ambientes adversos. É adequado para exploração todo-o-terreno, trabalho no exterior e salvamento de emergência.
O novo UTV SFU1000R é alimentado por um motor de dois cilindros arrefecido a líquido com uma potência máxima de 65 kW/7250 rpm e um binário máximo de 95 Nm/6250 rpm. Inclui um painel de instrumentos TFT de 5 polegadas, faróis LED, amortecedores ajustáveis em várias fases e outras caraterísticas premium.
Combinado com um compartimento de carga traseiro reversível de 392 litros, é capaz de satisfazer as múltiplas necessidades dos utilizadores e é a escolha ideal no setor dos UTV.