fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Problema mecânico forçou Isaac Rosa a abandonar em Navarra

Redação Por Redação
17 Maio, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Numa pista desconhecida e num imenso pelotão que faz da classe SBK Junior a mais concorrida do campeonato espanhol, Isaac Rosa esteve no passado fim‑de‑semana em Navarra para enfrentar a segunda ronda do ESBK.

Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 o piloto de Loulé ultrapassou todas as dificuldades para conseguir a desejada qualificação, mas um problema técnico na sua moto – impossível de resolver no circuito – forçou ao abandono por parte da equipa algarvia. Um fim‑de‑semana difícil mas também de muita aprendizagem.

Depois de uma viagem muito longa, chegámos ao circuito de Navarra para a segunda corrida do ESBK. Percorri a pista a pé com os meus técnicos para poder conhecer melhor o traçado, pois nunca tinha andado no circuito e no final da volta cheguei à conclusão que era um daqueles onde os detalhes mais pequenos podiam fazer muita diferença.

Sexta-feira entrámos para os treinos livres e encontrámos a melhor afinação para a moto e fiquei muito contente com isso porque pensei que ia ser mais trabalhoso. Na sábado de manhã chegaram os ‘problemas’, com a chuva nos primeiros momentos da qualificação, mas quando parou de chover e trocámos de pneus para seco, fiquei sem o meu ‘dashboard’, mas mesmo assim consegui qualificar para a corrida, que era o meu objetivo.

Na chegada à box a minha equipa reparou que estava algo de errado com a minha moto e sem possibilidade de resolução tivemos mesmo que renunciar á corrida. Acontece, as corridas são mesmo assim. Seguimos para a corrida no CNV no circuito do Estoril em conjunto com o mundial de superbike. Obrigado a todos em especial aos meus patrocinadores e à minha equipa, pelo apoio!’

Isaac Rosa e toda a sua equipa preparam já a segunda ronda do campeonato nacional, a realizar nos dias 28, 29 e 30 de Maio no Circuito do Estoril lado a lado com aquela que será a segunda prova do campeonato do mundo Superbike.

Tags: CNVESBKKawasaki NinjaSBK Junior

RELACIONADOS

Gama Scorpion Exo 2026
Notícias

Gama Scorpion Exo 2026

A Gama Scorpion Exo para 2026 foi apresentada em Fátima, e nós estivemos lá para conhecer de perto as...

Por Domingos Janeiro
26 Novembro, 2025
NOLAN X-804 RS ULTRA CARBON – Edição GEMINI
Equipamentos

NOLAN X-804 RS ULTRA CARBON – Edição GEMINI

O novo Nolan X-804 RS Ultra Carbon afirma-se como um capacete de competição à séria! Desenhado para pilotos que...

Por Fernando Neto
26 Novembro, 2025
Norton com quilometragem ilimitada
Notícias

Norton com quilometragem ilimitada

A Norton confirmou três anos de garantia para os seus modelos e adicionou a quilometragem ilimitada durante esse período....

Por Domingos Janeiro
25 Novembro, 2025
Bruno Santos apresentou Dakar 2026
Competição

Bruno Santos apresentou Dakar 2026

Bruno Santos, piloto que em 2024 se estreou de forma brilhante no Dakar Rally, onde foi o 2º entre...

Por Fernando Neto
25 Novembro, 2025
Próximo Post
Miguel Oliveira Fan Club Racing Team com vida complicada em Navarra

Miguel Oliveira Fan Club Racing Team com vida complicada em Navarra



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt