fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Portugal vai ao FIM Enduro Vintage Trophy com uma Seleção Nacional

Redação Por Redação
24 Julho, 2025
em Competição
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Pelo quarto ano consecutivo, Portugal vai alinhar com uma Seleção Nacional no FIM Enduro Vintage Trophy, competição para motos de Enduro clássicas e pilotos veteranos que, este ano, se irá disputar em Piekoszów, Kielce, na Polónia, entre os dias 6 e 9 de agosto.

Enduro

O trio que representa as cores nacionais será composto António Silva, António Lopes e Paulo Marques. O primeiro, um dos principais entusiastas e motores da presença lusa nesta prova, tem sido presença constante da seleção desde que este formato de prova foi lançado em 2022 em Santiago do Cacém, enquanto António Lopes e Paulo Marques, dois dos maiores nomes na história do Enduro e TT nacional, se estreiam nesta competição. Por curiosidade, os três integravam a pioneira formação nacional que estreou as cores de Portugal nos ISDE, na edição realizada em Espanha em 1985, há exatamente 40 anos…

Leia também: Joana Gonçalves assume liderança do Campeonato de Enduro na Hungria

A equipa lusa de Enduro Vintage carrega a responsabilidade de repetir os bons resultados dos anos anteriores no Troféu reservado a seleções nacionais, após o 3º lugar alcançado em 2022, em Santiago do Cacém, o 5º posto obtido no ano seguinte em Cerdanya, Espanha, e o 4º lugar alcançado na edição de 2024 em Camerino, Itália.

Encontram-se inscritos mais de duas centenas de pilotos para esta edição da prova, com 11 seleções nacionais a disputarem o principal troféu: Portugal, Itália, França, Alemanha, Países Baixos, República Checa, Eslováquia, Suíça, Estados Unidos, Áustria e Polónia.

Seleção Nacional Enduro Vintage 2025

António Lopes

1 de julho de 1961 (64 anos)

Moto: KTM 175 – 1975

Classe: B4

António Silva

18 de novembro de 1962 (62 anos)

Moto: Puch Frigerio 75 – 1979

Classe: B0

Paulo Marques

2 de dezembro de 1962 (62 anos)

KTM GS250 – 1979

Classe: A3

Tags: EnduroFIMPortugal

RELACIONADOS

Campeonato Nacional de Velocidade fecha época 2025 no Estoril
Competição

Campeonato Nacional de Velocidade fecha época 2025 no Estoril

No próximo fim de semana de 25 e 26 de outubro, com treinos privados agendados já para esta sexta-feira,...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Beñat Fernández e KOVE fazem história
Competição

Beñat Fernández e KOVE fazem história

No passado dia 19 de outubro, fez-se história no Circuito de Jerez-Ángel Nieto. Beñat Fernández “Pelontxu”, piloto da Team...

Por Redação
23 Outubro, 2025
CNTT com 270 inscritos na Baja Portalegre 500
Competição

CNTT com 270 inscritos na Baja Portalegre 500

A Baja Portalegre 500, sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT), reúne 270 inscritos, incluindo 101...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Troféu Polaris RZR 2025 na Baja Portalegre 500
Competição

Troféu Polaris RZR 2025 na Baja Portalegre 500

A Baja Portalegre 500 vai receber a quinta e derradeira etapa do Troféu Polaris RZR que conta com 14...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
História – Morbidelli – Renascer das cinzas

História – Morbidelli – Renascer das cinzas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt