fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Proteção para braço oscilante da Polisport

Redação Por Redação
20 Outubro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Proteção para braço oscilante da Polisport:

A nova geração de protetores para o braço oscilante das motos de off-road, da empresa portuguesa Polisport, está a chegar.

Assim, a Polisport apresenta a evolução do protetor de braço oscilante, agora equipado com dois pontos de fixação aparafusados (um de cada lado), garantindo uma estabilidade sólida e eliminando qualquer preocupação de deslizamento durante a condução.

O protetor de braço oscilante Evo é tão fácil de instalar como os modelos anteriores, garantindo um ajuste perfeito e uma manutenção fácil.

No lado esquerdo, o Protetor do braço oscilante Evo é montado com um ponto de montagem aparafusado na guia da corrente e uma braçadeira plástica.

No lado direito, é montado sob a guia do cabo de travão, com um ponto de montagem aparafusado (hardware incluído) e duas braçadeiras plásticas. As ferragens incluídas permitem uma manutenção fácil e garantem que não será necessário desmontar qualquer componente da moto para remover o protetor do braço oscilante.

Veja também novas proteções para KTM e Husqvarna

Mais informações

Os dois pontos de montagem aparafusados e as três braçadeiras, garantem uma estabilidade extra e nenhum deslizamento durante a condução. Diga adeus às instalações complicadas.

Fabricado em PA6 (poliamida), o revestimento rígido do braço oscilante foi concebido para suportar as condições de condução mais difíceis, protegendo a moto da abrasão e dos impactos.

A proteção do braço oscilante deve ser retirada regularmente para limpeza. Recomendamos uma limpeza regular para manter a sua mota nas melhores condições.

De momento, o protetor de braço oscilante Evo só está disponível para os modelos KTM/Husqvarna Enduro 2024 e modelos de motocross 2023/2024.

Do kit fazem parte:

Par de protetores de braço oscilante

Parafusos e ferragens

Abraçadeiras de plástico

2 tiras de espuma adesiva

Mais detalhes no site da Polisport.

Tags: Braço oscilantedestaqueEVOPolisport

RELACIONADOS

Nova campanha Aprilia SR GT
Notícias

Nova campanha Aprilia SR GT

A Aprilia está a levar a cabo uma Campanha para a SR GT 125, válida até 01/09/2025. Trata-se de...

Por Redação
18 Junho, 2025
Já está à venda a nova SYM ADX TG 400
Notícias

Já está à venda a nova SYM ADX TG 400

Está já disponível no nosso mercado a nova SYM ADX TG 400 a mais recente proposta da SYM no...

Por Redação
18 Junho, 2025
MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza
Notícias

MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza

A glória das corridas de Giacomo Agostini encontra o design lendário da MV Agusta, criando uma obra-prima intemporal. As...

Por Redação
17 Junho, 2025
Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia
Notícias

Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia

A Aprilia, Vespa e Piaggio estão a iniciar a oferta de 4 anos de garantia para toda a sua...

Por Redação
17 Junho, 2025
Próximo Post
Revelados os preços das Triumph Speed 400 e Scrambler 400 x

Revelados os preços das Triumph Speed 400 e Scrambler 400 x



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt