O piloto da Harley-Davidson e da Dynojet Factory Race Team, Kyle Wyman, continuou o seu domínio na série Mission King of the Baggers 2025, estabelecendo um novo recorde de volta para liderar a qualificação e vencendo o Mission Challenge e ambas as corridas num fim de semana de prova dupla no WeatherTech Raceway Laguna Seca em Salinas, Califórnia.

A sua moto Harley-Davidson Road Glide #33 race-prepared levou Wyman a seis vitórias em oito provas King of the Baggers esta temporada e a uma enorme vantagem de 76 pontos na classificação da série.
Também em Laguna Seca, o piloto da KWR Harley-Davidson, James Rispoli, pilotou uma moto Harley-Davidson® Pan America® 1250 ST race-prepared e conquistou uma vitória absoluta no Mission Super Hooligan National Championship Presented By Roland Sands Designs and Powered by Harley-Davidson®. Rispoli liderou a classificação e venceu ambas as corridas no evento duplo, as suas primeiras vitórias na série.

Wyman ditou o ritmo para o King of the Baggers com um novo recorde de volta de 1:27.524 no percurso de Laguna Seca, com 2.238 milhas e 11 curvas, garantindo a pole position na sessão de qualificação de sábado. Wyman venceu também a corrida Mission Challenge, de três voltas, com uma vantagem de 1,741 segundos sobre o piloto da Factory Indian, Loris Baz.
No início do evento principal King of the Baggers, de 8 voltas, no sábado, Wyman e o piloto da RevZilla/Motul/Vance & Hines Harley-Davidson Hayden Gillim lideraram a grelha, com Gillim a ultrapassar Wyman na liderança na Curva 7 da primeira volta. Na segunda volta, a corrida foi interrompida devido a óleo na pista depois da moto de Gillim ter tido um problema mecânico. No recomeço, Wyman disparou na linha de partida e abriu uma vantagem de 0,50 segundos sobre Baz, o piloto da Factory Indian Troy Herfoss e o piloto da RevZilla/Motul/Vance & Hines Harley-Davidson, Rocco Landers.
Os companheiros de equipa Baz e Herfoss lutaram pela segunda posição com Landers logo atrás. Na volta final, Herfoss tentou ultrapassar Baz na Curva Corkscrew e saiu de pista, permitindo a Landers passar para assumir a terceira posição. Wyman cruzou a linha de meta 2,059 segundos à frente de Baz, com Landers a conquistar o seu primeiro pódio da temporada, apenas 0,083 segundos atrás, em terceiro lugar.
No domingo, Wyman liderou o arranque, mas foi ultrapassado por Gillim na curva 2. Herfoss e Baz seguiram de perto os líderes. Na volta 4, o piloto da Harley-Davidson vs Dynojet Factory, Bradley Smith, entrou na luta. Baz e Smith trocaram de posição várias vezes antes de Smith e Baz saírem de pista na quinta volta.
Nas voltas finais, Gillim e Wyman tinham uma vantagem de 3,0 segundos sobre Landers, que subiu para o terceiro lugar quando Smith e Baz saíram de pista. Na volta final, Gillim perdeu subitamente potência enquanto ele e Wyman desciam a curva Corkscrew e Wyman ultrapassou para assumir a liderança e a vitória por 1,449 segundos sobre Landers, com o piloto da Indian, Tyler O’Hara a terminar em terceiro.
Após 8 das 14 rondas da série MotoAmerica Mission King of the Baggers 2025, Wyman lidera em pontos com 186, seguido por Baz com 110 pontos, Herfoss com 104 pontos, O’Hara com 86 pontos, Landers com 77 pontos, Smith com 76 pontos e Rispoli com 63 pontos.