fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Peugeot Django já disponível na versão de 50cc

Redação Por Redação
7 Dezembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Peugeot Django está agora disponível na versão de 50cc, equipada com um comprovado motor que garante um nível de prestações interessante em termos de arranque e recuperações, segundo avança a marca.

Este modelo está homologado para a categoria AM e, por isso, pode ser conduzido por utilizadores com 14 anos, constituindo assim uma alternativa para os que pretendem circular em duas rodas num modelo com assinatura visual muito forte, retomando na íntegra as linhas da sua irmã maior com 125cc.

A Peugeot Django 50 é também um valor seguro em termos de espaço para os ocupantes, avança a marca, exibindo igualmente fortes credenciais em termos de comportamento dinâmico, graças a uma ciclística bem dimensionada que inclui travão de disco na roda dianteira. Com apenas 70 mm de altura, o assento, individual, permite fácil acesso a utilizadores de qualquer estatura e no porta-luvas dianteiro existe uma tomada de 12V que permite ter a bateria do telemóvel carregada.

Proposta nas versões Heritage, Evasion e Sport, a Peugeot Django 50 já está disponível na rede de concessionários autorizados Peugeot, com PVPR a partir de 2.199€ (Heritage) e 2.399€ (Evasion e Sport).

B_EVASION_DRAGON RED_High

Tags: Django 50Peugeot

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
MXGP Portugal 2018: bilhetes já à venda com 20% desconto

MXGP Portugal 2018: bilhetes já à venda com 20% desconto



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt