Pelo sétimo ano consecutivo, a OLI entra nas pistas do Campeonato Mundial de Motociclismo (MotoGP), como patrocinadora oficial da equipa italiana Gresini Racing.
A marca portuguesa estará presente nos fatos dos pilotos espanhóis Alex Márquez e Fermín Aldeguer e nas motos Ducati Desmosedici GP24, intensificando a sua visibilidade em todo o mundo.
Esta exposição mundial da OLI na “prova rainha” do motociclismo junta-se à visibilidade mediática internacional que a marca tem adquirido com a conquista de prémios mundiais de design, bem como a integração das suas soluções em projetos imobiliários e hoteleiros de referência.
O Grande Prémio da Tailândia, em Buriram, entre 28 de fevereiro e 2 de março, constitui a prova inaugural da MotoGP 2025. Já a prova lusa está agendada para o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, de 7 a 9 de novembro, sendo a penúltima das 22 rondas do Campeonato do Mundo de Velocidade de Motociclismo.
No âmbito deste patrocínio, e à semelhança dos anos anteriores, a OLI irá promover algumas ações de ativação da marca, em Aveiro e Portimão.
Nas palavras de António Ricardo Oliveira, Administrador da OLI: “O sucesso de visibilidade internacional alcançado na última temporada confirmou o impacto positivo da parceria entre a OLI e a Gresini Racing. Continuamos a partilhar valores comuns como a inovação, o rigor e a procura constante da excelência, valores que estão na base desta colaboração natural e estratégica. A renovação da nossa parceria reflete a nossa confiança mútua e reforça o nosso compromisso de continuarmos juntos nesta jornada de alto desempenho, dentro e fora das pistas.”
