fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novas versões Boneville da Triumph já são conhecidas

Redação Por Redação
23 Fevereiro, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Triumph não pára e renova a gama Boneville com sete modelos atualizados para 2021. Basicamente são sete modelo atualizados: T120, T120 Black, T100, Street Twin, Street Twin Gold Line, Speedmaster e por fim a Bobber.

As sete opções da Boneville modelo muito popular no mercado foram atualizadas. O sucesso está patente nas 367 mil unidades vendidas, número excelente e cujo sucesso assenta precisamente na possibilidade de personalização das motos.

Aliás, a Triumph revela-se particularmente feliz com o momento vivido em termos de vendas nos diversos mercados por parte da sua gama de motos clássicas modernas. Em resposta à pergunta se o segmento está de boa saúde, Steve Sargent respondeu que “Sim, temos visto um crescimento nas clássicas, como noutros segmentos. Não podemos dizer que as clássicas são uma questão de moda. São intemporais e não passam de moda”.

A ideia foi manter estas motos de aspeto clássico, o mais clássico possível, por isso, as alterações no que a ecrãs TFT diz respeito e outras “modernices” foi deixada um pouco para trás.

As novas T120 e T120 Black contam com um motor 1200 High Torque, que foi atualizado para cumprir com as normas Euro 5. A potência chega agora aos 80 cv disponíveis 6.550 rpm, enquanto o binário atinge os 105 Nm às 3.500 rpm. Estes dois modelos pesam menos 7 kg e destacam-se pela capacidade do seu motor. Com o catalisador devidamente escondido debaixo do motor, as T120 e T120 Black, de imagem mais escura, contam com jantes mais leves, em alumínio, mas também travagem Brembo mais eficaz graças aos discos e pinças de melhor especificação. As nova T120 e T120 Black custa, nos dois casos, 13 100 euros.

A moto de entrada, a T100 também ganhou um motor mais potente cerca de 10 CV. Passa agora para os 65 CV às 7400 rpm e um binário de 80 Nm. Também esta versão está mais leve 4 kg e terá um preço de 11 110 euros.

Segue-se a Boneville Street Twin, uma moto muito relevante e da qual já foram vendidas 30 mil unidades de 2016 quando foi lançada no mercado. O motor é um 900 High Torque e conta com os mesmo 65 CV da T100. Aqui encontramos jantes fundidas com braços maquinados, novo abanco mais confortável, novos painéis laterais, e ainda alguns elementos em alumínio escovado, por exemplo os suportes da ótica, que lhe conferem um “look” premium. Custa 9200 euros.

Para os mais exigente, a Triumph aposta na Bonneville Street Twin Gold Line que será produzida em quantidade limitada com cada elemento assinado pelo artista que o pintou. A Triumph revela que apenas irão fabricar 1000 exemplares da Street Twin Gold Line. A pintura é o grande destaque desta versão especial limitada, misturando elementos em preto acetinado com linhas douradas. Tem um preço de 9800 euros.

Falta falar na Speedmaster e na Bobber. A primeira é para os que têm um estilo mais descontraído e conta com motor 1200 High Torque de 78 CV e 106 Nm de binário. Este modelo recebe suspensão dianteira Showa renovada, conforto de condutor e passageiro melhorado (o assento do passageiro pode ser removido para um estilo mais bobber), e o painel de instrumentos redondo foi redesenhado. Tem um preço de 14 550 euros.

Quanto à Bobber, aquele que será o modelo mais irreverente da gama, mantém o motor 1200 High Torque de afinação mais específica, depósito de combustível de 12 litros, discos com pinças Brembo, forquilha Showa, modos de condução Rain e Road, iluminação Full LED, Cruise control e controlo de tração… Custa 14 550 euros.


 

Tags: BobberHigh TorqueSpeedmasterStreet Twin Gold LineT100T120Triumph Bonneville

RELACIONADOS

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis
Notícias

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis

A Yamaha TRACER 7 e a TRACER 7 GT 2025 estão prontas para redefinir o segmento de Sport Touring...

Por Redação
12 Maio, 2025
Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Não perca o comparativo entre estas três versáteis trail na próxima edição da Revista Motos

Não perca o comparativo entre estas três versáteis trail na próxima edição da Revista Motos



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt