fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novas Triumph 400 cc: Speed e Scrambler X

Domingos Janeiro Por Domingos Janeiro
27 Junho, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

DESIGN ICÓNICO DAS NOVAS TRIUMPH

Concebidas e desenhadas em Hinckley (Reino Unido), estes dois novos modelos foram desenvolvidos com o mesmo cuidado e atenção aos acabamentos que caracteriza todos os modelos da marca. Nesse sentido, o design familiar, torna-as imediatamente reconhecíveis, com destaque para o seu depósito de combustível esculpido e ao perfil clássico do motor, cujo desenho evoca o mesmo nível de qualidade que as irmãs de maior cilindrada.
Os detalhes clássicos como as cabeças do motor com as características aletas e as abraçadeiras do coletor também únicas, combinam-se com soluções mais modernas tais como o desenho do sistema de escape com o silenciador inclinado para cima, os gráficos tradicionais dos modelos Triumph e a tecnologia devidamente camuflada, como é, por exemplo, o caso da refrigeração líquida.
Os acabamentos de alta qualidade e elegantes detalhes estendem-se às tampas do motor pretas com revestimento eletroestático, a robusta forquilha anodizada em dourado, o belo acabamento da pintura e o logótipo da marca sempre em destaque nos mais diversos componentes.
No que diz respeito a cores, a Speed 400 apresenta-se disponível com pintura bicolor, Carnival Red, Caspian Blue e Phantom Black, refletindo um carácter mais dinâmico.


Já no caso da Scrambler 400X, para reforçar e acentuar a atitude off road, destacam-se os detalhes como as proteções de farol, radiador e cárter, proteções de mãos, guiador com almofada central e para-lamas dianteiro maior.
Em termos de cores, a 400X estará disponível em três opções de cor: Matt Khaki Green com Fusion White, Carnival Red com Phantom Black e Phantom Black com Silver Ice.

Página 2 de 6
Anterior123...6Próximo
Tags: 2024400 ccdestaqueScramblerScrambler 400 XSpeed 400triumph

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
MotoGP: Ronda na Catedral antes das fér

MotoGP: Ronda na Catedral antes das fér



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt