fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novas top case Kappa Monolock

Redação Por Redação
14 Maio, 2024
em Acessórios, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A linha Monolock da marca apresenta top cases com uma conotação urbana, equipados de série com placa e kit de fixação, destinados ao mundo dos scooters e motos de pequeno médio/porte.

Recentemente, três modelos da gama foram atualizados, não apenas do ponto de vista estético, mas também com ajustes técnicos, regressando ao mercado com um novo visual.

Estamos a falar das top case K355, K400 E 466, semelhantes em termos de equipamento técnico e diferentes em capacidade interna, respetivamente, 35, 40 e 46 litros.

Ao longo do último ano, a Kappa introduziu várias novidades na gama e fez alterações importantes em algumas propostas existentes, destacando um claro desejo de melhorar a funcionalidade dos seus produtos e reduzir o seu impacto ambiental, tanto no processo de produção como na embalagem.

Um dos aspetos importantes para a Kappa é oferecer ao utilizador final a possibilidade de personalizar os produtos, por exemplo, combinando-os com a cor do seu veículo. Por esta razão, as capas frontais das três top case já não são pintadas em cores metálicas, mas são fornecidas em preto, tal como saem do molde.

Outro detalhe relevante diz respeito ao interior do refletor. Todas as três top case estão equipadas com refletor frontal, e até agora o interior desta peça apresentava um inserto de polietileno prateado que refletia a luz mas este fino incerto está sujeito a um desgaste fácil ao longo do tempo. Para resolver este problema, o interior do refletor agora é pintado em cromado prateado garantindo assim maior resistência e durabilidade.

Mais informações em www.lusomotos.pt

Tags: destaquemotos

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
Indian Motorcycle Lisboa Ride 2024

Indian Motorcycle Lisboa Ride 2024



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt