A linha Monolock da marca apresenta top cases com uma conotação urbana, equipados de série com placa e kit de fixação, destinados ao mundo dos scooters e motos de pequeno médio/porte.
Recentemente, três modelos da gama foram atualizados, não apenas do ponto de vista estético, mas também com ajustes técnicos, regressando ao mercado com um novo visual.
Estamos a falar das top case K355, K400 E 466, semelhantes em termos de equipamento técnico e diferentes em capacidade interna, respetivamente, 35, 40 e 46 litros.
Ao longo do último ano, a Kappa introduziu várias novidades na gama e fez alterações importantes em algumas propostas existentes, destacando um claro desejo de melhorar a funcionalidade dos seus produtos e reduzir o seu impacto ambiental, tanto no processo de produção como na embalagem.
Um dos aspetos importantes para a Kappa é oferecer ao utilizador final a possibilidade de personalizar os produtos, por exemplo, combinando-os com a cor do seu veículo. Por esta razão, as capas frontais das três top case já não são pintadas em cores metálicas, mas são fornecidas em preto, tal como saem do molde.
Outro detalhe relevante diz respeito ao interior do refletor. Todas as três top case estão equipadas com refletor frontal, e até agora o interior desta peça apresentava um inserto de polietileno prateado que refletia a luz mas este fino incerto está sujeito a um desgaste fácil ao longo do tempo. Para resolver este problema, o interior do refletor agora é pintado em cromado prateado garantindo assim maior resistência e durabilidade.
Mais informações em www.lusomotos.pt