fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova VOGE 525R

Metamorfose em formato naked

Redação Por Redação
17 Agosto, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Componentes de elevada qualidade

Outra importante melhoria da Voge 525R centra-se no painel de instrumentos. O anterior e mais simples ecrã LCD retroiluminado com azul-claro dá lugar a um ecrã digital a cores em negativo (caracteres brancos em fundo negro). Com retroiluminação LED e de grande tamanho (7 polegadas), que integra bastante mais informação, como o nível gráfico da temperatura do refrigerante, para além de voltímetro, consumo de combustível e aviso de entrada de chamadas, através da conectividade Bluetooth com o telemóvel. Tudo isto acompanhado por um amplo conjunto de avisadores luminosos e tomada USB de carregamento rápido.

Uma caraterística que a Voge mantém nos seus veículos, e em que a 525R não é exceção, é a de confiar os componentes da moto às melhores marcas do mercado, em benefício da qualidade geral da moto.

Para os pneus, a Voge confia nos Angel ST da Pirelli, com um comportamento muito versátil tanto em uso desportivo como turístico, incluindo as deslocações urbanas do dia a dia. A versatilidade destes pneus manifesta-se também na sua boa aderência tanto em piso seco como molhado, mesmo em baixas temperaturas.

A nível de suspensões, a Voge recorre ao especialista japonês Kayaba (KYB), que traz para o trem dianteiro uma forquilha invertida com bainhas de 41 mm e um curso de 150 mm. No trem posterior é empregue um amortecedor de funcionamento progressivo mediante bielas, com um curso de 57 mm.

Dos travões desta 525R ocupa-se a Nissin, também de procedência japonesa. À frente emprega-se um conjunto de duplo disco com diâmetro de 298 mm, mordidos por pinças flutuantes de duplo pistão e fixação radial na base da forquilha invertida. Na parte posterior encontra-se um único disco de 240 mm, mordido por uma pinça flutuante de pistão simples. Completa o sistema de travagem um modulador ABS de duplo canal.

Página 4 de 5
Anterior1...345Próximo
Tags: destaquenovidadeVOGE 525R

RELACIONADOS

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?
Notícias

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?

De uma forma ou de outra, todos nós já pensámos como seria a nossa casa ideal se tivéssemos dinheiro...

Por Redação
6 Junho, 2025
Zeno
Notícias

Ex da Tesla que vender motos elétricas por menos de 2000 euros

Quer se seja a favor ou contra, é inegável o impacto que a Tesla teve nos veículos elétricos (VE)....

Por Redação
6 Junho, 2025
Ducati Sea to Sea chega a Marrocos
Notícias

Ducati Sea to Sea chega a Marrocos

A Ducati volta a surpreender com uma nova edição do Sea to Sea. Desta vez a aventura chega para...

Por Redação
5 Junho, 2025
Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Próximo Post
Operação RoadPol da GNR

Operação RoadPol da GNR



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt