fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova VOGE 525R

Metamorfose em formato naked

Redação Por Redação
17 Agosto, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Componentes de elevada qualidade

Outra importante melhoria da Voge 525R centra-se no painel de instrumentos. O anterior e mais simples ecrã LCD retroiluminado com azul-claro dá lugar a um ecrã digital a cores em negativo (caracteres brancos em fundo negro). Com retroiluminação LED e de grande tamanho (7 polegadas), que integra bastante mais informação, como o nível gráfico da temperatura do refrigerante, para além de voltímetro, consumo de combustível e aviso de entrada de chamadas, através da conectividade Bluetooth com o telemóvel. Tudo isto acompanhado por um amplo conjunto de avisadores luminosos e tomada USB de carregamento rápido.

Uma caraterística que a Voge mantém nos seus veículos, e em que a 525R não é exceção, é a de confiar os componentes da moto às melhores marcas do mercado, em benefício da qualidade geral da moto.

Para os pneus, a Voge confia nos Angel ST da Pirelli, com um comportamento muito versátil tanto em uso desportivo como turístico, incluindo as deslocações urbanas do dia a dia. A versatilidade destes pneus manifesta-se também na sua boa aderência tanto em piso seco como molhado, mesmo em baixas temperaturas.

A nível de suspensões, a Voge recorre ao especialista japonês Kayaba (KYB), que traz para o trem dianteiro uma forquilha invertida com bainhas de 41 mm e um curso de 150 mm. No trem posterior é empregue um amortecedor de funcionamento progressivo mediante bielas, com um curso de 57 mm.

Dos travões desta 525R ocupa-se a Nissin, também de procedência japonesa. À frente emprega-se um conjunto de duplo disco com diâmetro de 298 mm, mordidos por pinças flutuantes de duplo pistão e fixação radial na base da forquilha invertida. Na parte posterior encontra-se um único disco de 240 mm, mordido por uma pinça flutuante de pistão simples. Completa o sistema de travagem um modulador ABS de duplo canal.

Página 4 de 5
Anterior1...345Próximo
Tags: destaquenovidadeVOGE 525R

RELACIONADOS

Ducati lança concurso Multistrada V4 Voyagers
Notícias

Ducati lança concurso Multistrada V4 Voyagers

A Ducati apresenta o Multistrada V4 Voyagers 2025, uma competição internacional dedicada a todos os entusiastas que gostam de...

Por Redação
14 Maio, 2025
Benção de Capacetes em Ermesinde vai ser a 31 de maio
Notícias

Benção de Capacetes em Ermesinde vai ser a 31 de maio

A cidade de Ermesinde vai ser ponto de encontro no dia 31 de Maio para quem anda de capacete...

Por Redação
13 Maio, 2025
Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis
Notícias

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis

A Yamaha TRACER 7 e a TRACER 7 GT 2025 estão prontas para redefinir o segmento de Sport Touring...

Por Redação
12 Maio, 2025
Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Próximo Post
Operação RoadPol da GNR

Operação RoadPol da GNR



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt