Utilização on e off-road
Na utilização off-road, que foi potenciada, a 525 DSX destaca-se por contar com proteções laterais que protegem o motor e as carenagens em caso de queda, proteções de mãos no guiador, saída elevada do silenciador de escape e descanso central, para além do lateral, para facilitar as tarefas de manutenção ou reparação.
Mas a moto também está adaptada ao asfalto. Para além do para-brisas regulável manualmente em duas posições sem recurso a ferramentas, a 525 DSX conta com iluminação Full LED com o extra dos faróis de nevoeiro, ecrã LCD de 7’’ a cores, monitorização em tempo real da pressão dos pneus, com alertas por esvaziamento rápido ou sobreaquecimento, controlo de tração, conectividade Bluetooth com o telefone móvel e sistema de navegação com indicações por setas e tomadas de corrente USB (5V) e de isqueiro (12V), em ambos os lados da carenagem.
A 525 DSX está pronta para enfrentar viagens de longo curso, mesmo a dois, dispondo de um grande depósito com capacidade para 16,5 litros de combustível, com o que se alcança uma autonomia mínima de 350 km, sem abastecer. A sua grelha porta-bagagens traseira estão prontas para receber um top case e malas laterais onde transportar bagagem.
A nova Voge 525 DSX já começou a sua distribuição na rede de pontos de venda em Portugal, sendo disponibilizada nas cores azul e cinzento ao excecional preço de lançamento de 6.595€ (PVP original de 6.995€). Tem a opção por um jogo de malas e top case originais em alumínio no valor de 1.300€, com um desconto de 50%, ou seja, 650€. Tudo isto com os 5 anos de garantia que a Voge oferece em toda a sua gama de motos.